CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
80.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,3%
Média das Avaliações
36,7%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Retida

Resolvida
9/10
Sandra Silva
Sandra Silva apresentou a reclamação
20 de novembro 2023
Boa noite,
Foi me enviada uma encomenda de portugal no dia 10 de Novembro para França, pais onde resodo actualmente. Segundo o site da la poste e ctt, a encomenda chegou dia 14 deste mes contudo esta retida em roissy a quase uma semana. Gostaria de saber como poderei receber a encomenda, senda esta a segunda vez que encomendas provenientes de portugal nao chegam dentro do prazo estabelecido. Obrigada
Data de ocorrência: 20 de novembro 2023
CTT
20 de novembro 2023
Estimado(a) Cliente Sandra Silva,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 102734223, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa de Apoio ao Cliente dos CTT.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Caso necessite de entrar novamente em contacto, deverá responder ao email que irá receber, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.

No entanto, solicitamos que aguarde, por favor, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
CTT
23 de novembro 2023
Estimado(a) Cliente Sandra Silva,

No seguimento do processo com o número de referência SR0017991309, informamos que o mesmo já se encontra concluído.

Alguma questão adicional que surja, não hesite em voltar ao nosso contacto.

Conte connosco,

Serviço de Apoio ao Cliente CTT
Sandra Silva
Sandra Silva avaliou a marca
23 de novembro 2023

Unico senao o envelope estar danificado

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.