Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - RH580448071PT

Isabela Barros apresentou a reclamação

Após mesmo assim não terem entregue a encomenda e me terem garantido que demorava no máximo 2 dias úteis. Não foi entregue. Agora o destinatário não está na morada. Quero fazer a alteração para outra morada mas o SIGA não funciona. Espero um contacto vosso. Pois na segunda não pode ser entregue na morada pois é uma casa de férias e qualquer pessoa pode receber a encomenda!!

01 Ago2020

Exmo (a). Senhor (a), Isabela Barros,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44392720, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

Isabela Barros está a aguardar o tratamento da reclamação