CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
37%
Taxa de Retenção de Clientes
40,8%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Roubo de equipamento

Resolvida
Paulo Alexandre Carrapato Ruivo
Paulo Ruivo apresentou a reclamação
8 de agosto 2017

Estimados Senhores, conforme conversa com o Sr. Granados, responsável da aréa de Elvas, Campo Maior e com o Sr.Oficial da GNR Joaquim Bailarote do posto de Campo Maior, exponho aqui os motivos da minha reclamação e em virtude com continuidade para denuncia ante as autoridades.
No presente dia 8 de Agosto de 2017, estava previsto ter recibido 2 compras efetuadas por internet. Um telemóvel marca Starshine Novo e uma tablet marca Asus Nexus, adquiridos na semana anterior. Realizada a compra os vendedores, enviaram comprovante de envio bem como neste caso do telemóvel, fotos no balcão dos CTT, do material dentro e fora do pacote e do envelope já endossado e pagado. Conforme anexo arquivos adjuntos como prova.
Resulta que o envelope dos CTT onde vinha o telemóvel, estava colado com fita-adesiva e sem a firma do cliente, conforme empregada do balcão dos CTT de Campo Maior, Sandra me informou que teria que ser para aceitar qualquer envio, mas como poderão ver nas fotos feitas no envio nos proprios correios, a cliente não enviou com fita-adesiva. Na recepção a caixa entregada do telemóvel, não possuia o aparelho, nem os respetivos cabos, auriculares e carregador. No segundo envio, em falta vinham todos os cabos, bem como carregador e auriculares da tablet e vinha meio aberto.
Já no mes anterior, aconteceu-me o extravio de outro telemóvel marca Wiko que nunca chegou a aparecer, no qual me levou inclusive a creer que foi a cliente, mas esta me demonstrou que eu estava equivocado, mas não reclamei.
Exposto aqui o motivo da minha reclamação, aguardo antecipadamente a vossa resposta à continuação da queixa. que informo que levarei ante as autoridades.
Cumprimentos
Paulo Ruivo

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 8 de agosto 2017
CTT
9 de agosto 2017
Exmo. Senhor
Paulo Ruivo

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa: CTT - Roubo de equipamento
Reclamação Portal da Queixa nº 11812417
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto :

Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente
Paulo Ruivo
15 de setembro 2017
Boa tarde Dna. Tatiana, não enviei ate este momento nem respondi, devido a estar tratando diretamente com o Sr. Granados da delegação responsável de Elvas, mas me aconselhou igualmente a faze-lo por aqui. Por tanto vou-lhe facilitar toda a informação solicitada, ao email requerido.
Cumprimentos
Paulo Ruivo
CTT
18 de setembro 2017
Estimado Cliente
Paulo Ruivo

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente
CTT
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.