CTTMarca Recomendada Marca do Mês

Flávio
Flávio apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Boa noite
Diz que a minha encomenda foi entregue Recetaculo postal, o que não é verdade.
Gostaria de saber onde se encontra a minha encomenda aqui fica o número de rastreio RU347678040PT
Fico aguardar por uma resolução visto que é um documento muito importante ao qual eu estou a espera desde dia 19 de novembro
Obrigada atenciosamente
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
29 de novembro 2022
Estimado(a) Cliente Flávio,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 84208622, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT
Flávio
30 de novembro 2022
Não está nada resolvido, antes de fazer uma reclamação aqui, fiz aos CTT, eles deram como resolvida mas eu continuo sem saber onde para a carta registada/ recomendada que estou à espera que é um documento muito importante, podem confirmar com o número de registo RU347678040PT diz que foi entregue mas não foi.

Obrigada atenciosamente
1 de dezembro 2022
Estimado(a) Cliente, Flavio Miguel Dos Santos Lagarto

Informamos que o seu processo se encontra em tratamento nos CTT e deverá aguardar uma resposta nossa.
Caso necessite de nos contactar com mais informação sobre o processo, deverá responder ao email que recebeu, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em: https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.