Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - RV453022729CN

Angelina Marques apresentou a reclamação

Boa Tarde fiz uma encomenda que está paga no vosso portal diz que a encomenda foi rececionada no dia 12/8 /20 gostaria de saber o motivo da demora e quando a vou receber o num. é RV453022729CN. Fico a aguardar uma resposta vossa obrigado
08 Set2020

Estimado(a) Cliente, Angelina Marques,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46060720, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

16 Set2020

Estimado(a) Cliente Angelina Marques,

Informamos que relativamente à reclamação 46060720, foi iniciado um processo de averiguação.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Rebotim

Apoio ao cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador