CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

Portal da Queixa
Marca do Mês
Agosto 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Correio Postal

Sobre

Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.


Telefone: 210471616

Morada
Av. D. João II, n.º 13
1999-001 LISBOA

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

906
1727

Partilhar esta página


CTT - Sem caixa de correio à mais de 9 meses

Resolvida
8210417
558
0 gostos
Ines Moreira apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar uma situação que se arrasta à mais de 9 meses.
Moro numa rua sem saída, as caixas de correio estão fixas no cimo da rua, juntamente com mais duas. a situação à qual me leva a reclamar foi quando fui abrir a caixa do correio e a minha chave partiu e ficou dentro da fechadura, impedindo assim de tirar a respectiva correspondência. Contactei o posto dos CTT da zona para ver se me podiam ajudar com a chave "mestra", uma vez que tem dois orifícios para colocar chaves, a minha e a do correio quando é para encomendas maiores que não caibam na ranhura, foi-me dito que já não existia esse tipo de chaves e que tentássemos nós resolver a situação, tirando a porta ou rebentando o canhão e depois teríamos que colocar outro, como é óbvio não o fiz.
Posteriormente como a situação não ficava resolvida e as cartas não tinham como chegar às minhas mãos, resolvemos, com auxilio de ferramenta abrir a porta, com sucesso assim o fizemos mas o problema continuava, agora com duas agravantes, a chave continuava presa e a porta estava aberta. Mais uma vez reportei a situação aos correios porque estava muito mau tempo e devido ao temporal a correspondência molhava-se e a porta acabou por sair, foi então que ligaram ao chefe, dizendo este, que viriam resolver a situação o mais breve possível, até hoje nada foi feito, a correspondência é entregue na caixa da vizinha o que para mim é um abuso os CTT colocarem correspondência de outrem noutra caixa de correio, além de que é um transtorno a vizinha ter que vir entregar a correspondência que não lhe pertence. Por acaso nós falámos com a vizinha, se não falássemos e ela não nos entregasse a correspondência, pois não é obrigada, está no que é dela, quem se iria responsabilizar, por exemplo com cartas da água que tem limite de pagamento, os CTT? Não me parece


09 Fev2017
CTT adicionou uma resposta

Exma. Senhora
Inês Moreira,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa: CTT - Sem caixa de correio à mais de 9 meses
Reclamação Portal da Queixa nº 8210417
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do reclamante:

Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020
CTT adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)