CTT

CTT - Sem correio

Luis Carlos Henrique Teixeira
Luis Teixeira apresentou a reclamação
13 de novembro 2013

Sou morador de Talaide, na Rua do Tagus, e desde hà já algumas semanas que não entra correio no meu predio, nem em predios vizinhos, pois já os confrontei com a situação. Acontece que na semana passada a minha esposa esteve em casa por motivos de força maior sem puder sair de casa e nem a campainha o Sr. Carteiro toca. Testemunhas oculares, identificaram o Sr. Carteiro no cafe das redondezas a beber em vez de entregar as cartas. Eu não tenho problema que ele beba, desde que entregue a correspondência. Temos contas em atraso, vizinhos com serviços cortados, compras feitas pela internet que nunca chegaram ao qual o vendedor depois avisava que o correio as tinha devolvido, etc, etc, etc.

Data de ocorrência: 13 de novembro 2013
Luis Teixeira
29 de novembro 2013
Após algum tempo já sem resposta, acrescento o seguinte:

Após vizinha ter ligado para os CTT a questionar sobre a questão de não recebermos correio à já algum tempo, eles tinham resposta para tudo.

O Sr. Carteiro no café estava na pausa do pequeno almoço (tem todo o direito,, nisso eu concordo, pois no meu trabalho tambem tenho) (minis?) e a espera que um colega viesse trazer mais correio.

Tambem por telefone, informaram a minha vizinha que por motivos autarquicos, os CTT nem fazem sair cartas em que as moradas contenham lotes mas sim numeros de policia e que a autarquia local informou todos os moradores, mas acontece que se o carteiro nem la poe os pés, não recebemos nenhuma informação sobre isso.

Em relação a lotes, informo que ontem recebi a minha primeira carta (aviso de corte de agua), pois resolvi aplicar uma caixa de correio exterior ao predio, pois o Sr. Carteiro diz que toca as campainhas e que ninguem abre, mas não sei como isto é possivel, pois a minha vizinha do lado esta em casa 24h sob 24h (gravida) e nem o ouve a chegar.

Com as caixas exteriores, vamos ver como se comportam agora.
CTT
9 de dezembro 2014
Exmo. Senhor
Luís Teixeira

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria dos nossos serviços passa pela intervenção direta dos nossos clientes.

Lamentamos a situação ocorrida, bem como, a demora na resposta.

Aproveitamos para questionar se a situação que motivou a sua queixa já se encontra solucionada/resolvida.

Em caso desfavorável, pedimos que entre em contacto connosco através do email: reclamacoes@ctt.pt.

Apenas desta forma, poderemos efetuar mais averiguações, e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Alexandra Ramos
Luis Teixeira avaliou a marca
2 de fevereiro 2024

CTT, se puder evitar

18 de novembro 2013

É o que dá vontade, mas é sempre a hora em que todos trabalham, só quando se esta de ferias é que se tem essa hipotese.
Tambem aposto que o cafe em causa tem o correio em dia.