CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Sem dinheiro

INDIGNADO apresentou a reclamação
19 de julho 2022
no passado dia 18.7.2022, a minha sogra e outras pessoas reformadas, dirigiram-se aos CTT de Ferreira do Zêzere, para levantarem as suas pensões e NÃO HAVIA DINHEIRO. Pessoas idosas, que não têm transporte e se deslocam de outros lugares, foram informados de que SÓ pelas 11.00 horas, haveria dinheiro. O desprezo com que os idosos são tratados é simplesmente VERGONHOSO. E não foi a primeira vez . . .
Data de ocorrência: 18 de julho 2022
19 de julho 2022
Estimado(a) Cliente INDIGNADO,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 77863522, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde, por favor, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT
16 de agosto 2022
. . . depois da reclamação apresentada no Portal da Queixa, vergonhosamente ainda não recebemos por parte dos CTT, nenhuma informação ou pedido de desculpas. E não o fizeram, por concerteza sentirem vergonha pelo sucedido !
17 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente, José Morais

Informamos que o seu processo se encontra em tratamento nos CTT e deverá aguardar uma resposta nossa.
Caso necessite de nos contactar com mais informação sobre o processo, deverá responder ao email que recebeu, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em: https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT.
14 de setembro 2022
Até hoje, nem resposta, nem recado.
19 de setembro 2022
. . . ATÉ HOJE, AINDA NÃO RECEBEMOS QUALQUER RESPOSTA, SOBRE O ASSUNTO !

NÃO SABEMOS SE O RESPONSÁVEL ESTÁ DOENTE, SE DESPEDIU OU SE NÃO HÁ ALGUÉM COMPETENTE PARA RESOLVER O ASSUNTO.

CONTINUAMOS A AGUARDAR . . .
3 de outubro 2022
Até hoje, nem resposta, nem recado, nem pedido de desculpas !
É assim, com desprezo, que os CTT tratam os clientes !
12 de outubro 2022
Estimado(a) Cliente, José Morais

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0013635209 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0013635209.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT.
INDIGNADO avaliou a marca
12 de outubro 2022

. . . Hoje, aconteceu o mesmo no Porto . . .