• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Sem dinheiro

INDIGNADO apresentou a reclamação

no passado dia 18.7.2022, a minha sogra e outras pessoas reformadas, dirigiram-se aos CTT de Ferreira do Zêzere, para levantarem as suas pensões e NÃO HAVIA DINHEIRO. Pessoas idosas, que não têm transporte e se deslocam de outros lugares, foram informados de que SÓ pelas 11.00 horas, haveria dinheiro. O desprezo com que os idosos são tratados é simplesmente VERGONHOSO. E não foi a primeira vez . . .
19 jul 2022

Estimado(a) Cliente INDIGNADO,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 77863522, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

16 ago 2022
INDIGNADO adicionou uma resposta

. . . depois da reclamação apresentada no Portal da Queixa, vergonhosamente ainda não recebemos por parte dos CTT, nenhuma informação ou pedido de desculpas. E não o fizeram, por concerteza sentirem vergonha pelo sucedido !

17 ago 2022

Estimado(a) Cliente, José Morais

Informamos que o seu processo se encontra em tratamento nos CTT e deverá aguardar uma resposta nossa.
Caso necessite de nos contactar com mais informação sobre o processo, deverá responder ao email que recebeu, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em: https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

14 set 2022
INDIGNADO adicionou uma resposta

Até hoje, nem resposta, nem recado.

19 set 2022
INDIGNADO adicionou uma resposta

. . . ATÉ HOJE, AINDA NÃO RECEBEMOS QUALQUER RESPOSTA, SOBRE O ASSUNTO !

NÃO SABEMOS SE O RESPONSÁVEL ESTÁ DOENTE, SE DESPEDIU OU SE NÃO HÁ ALGUÉM COMPETENTE PARA RESOLVER O ASSUNTO.

CONTINUAMOS A AGUARDAR . . .

03 out 2022
INDIGNADO adicionou uma resposta

Até hoje, nem resposta, nem recado, nem pedido de desculpas !
É assim, com desprezo, que os CTT tratam os clientes !

Estimado(a) Cliente, José Morais

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0013635209 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0013635209.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

12 out 2022
CTT alterou o estado para Resolvida
INDIGNADO avaliou a marca

. . . Hoje, aconteceu o mesmo no Porto . . .