• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Sem indicação de aviso de entrega

Cristina apresentou a reclamação

Exmos Senhores,
venho novamente reclamar visto que houve outro incidente com a distribuição de uma encomenda. Após ficar sem receber uma encomenda e ao contactar com quem enviou verifico que supostamtne houve uma tentativa de entrega e devolução da mesma.
Neste sentido verifico que não houve qualquer aviso que houve tentativa de entrega, nem envio de SM, nem o papel de Aviso e nem de seguida esteve para poder levantar a mesma no posto de ctt. E quem expediu indicou-me que ainda não teve conhecimento de ter recebido a dita devolução.
Posto isto parece que houve sim um extravio de encomenda com umas meras atuaizações no estado da mesma que não correspondem à veracidade.
Não é a primeira vez que há extravios de encomendas e acho um situação deploravel vindo de uma empresa que recebe dinheiro dos contribuintes, que não há respeito. Não querendo entrar por motivos politicos julgo que neste caso Portugal e os Portugueses mereciam um serviço melhor e que uma empresa concorrente a operar com os apoios estatais só iria beneficiar Portugal.

18 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Cristina,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55650921, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

03 mar 2021
Cristina adicionou uma resposta

Exmos Senhores,

aguardo a vossa resposta.

13 abr 2021

Estimada cliente Cristina,

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique os seguintes dados: nome e morada completa de destinatário, os quais deverá encaminhar através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto

Alexandra Rebotim

Apoio ao Cliente

13 abr 2021
CTT alterou o estado para Resolvida
21 out 2021
Cristina avaliou a marca

Devo acrescentar que foi dada como resolvida pela marca e não aceitei a resolução.
A marca não trata dos problemas aqui expostos nem tenta solucionar.

Ver perfil de Cristina

Cristina Autor

A marca não trata dos problemas aqui expostos nem tenta solucionar.