Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Sem rastreio da carta registada

Manuela Strauss apresentou a reclamação

Foi enviada uma carta para EUA, no dia 20/12, sendo que a dia 24/12 estava como expedida internacionalmente, a partir de Lisboa.
Foi efetuada uma chamada de acompanhamento / rastreio da carta e não foi encontrado nenhum registo. Foi inclusivé efetuada a reclamação CTT, tendo sido alertado para eventuais 60 dias para resolução da queixa.
14 Jan2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente