CTT

CTT - Serviço de "Resposta" sempre igual ao portal da queixa

Pedro V
Pedro V apresentou a reclamação
26 de julho 2016

Esta reclamação é dirigida á senhora Isabel Constantino, responsável por responder ás queixas dos clientes CTT no Portal da Queixa, que se limita a fazer copy paste da mesma resposta genérica. Após abrir queixa interna nos CTT, apresentar a minha queixa no Portal da Queixa, passados 51º dias em que uma encomenda com autorização de saída não me é entregue sem qualquer tipo de justificação, as respostas continuam a ser os mesmos copy-pastes do mesmo texto inicial.

Data de ocorrência: 26 de julho 2016
CTT
29 de julho 2016
Exmo. Senhor
Pedro Matos,

Informamos que a estratégia de atuação dos CTT neste canal é realizar o tratamento de todas as queixas registadas neste Portal e reencaminhar as mesmas para os nossos canais oficiais. A nossa taxa de resposta situa-se nos 99.4% o que revela um respeito muito grande pelas queixas dos nossos clientes. Todas as queixas são alvo de uma analise cuidada e rigorosa sobre o assunto em apreço, como também enviamos uma resposta formal à queixa para os contactos apresentados pelos clientes. As respostas não são registadas diretamente no Portal da Queixa porque salvaguardamos a confidencialidade das mesmas.

Em relação à reclamação registada com o nº 16I71372, informamos que a mesma está em processo de averiguação. Esperamos oportunamente fornecer-lhe uma resposta conclusiva sobre o assunto em questão.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente