CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
36,9%
Taxa de Retenção de Clientes
40,7%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Serviço de "Resposta" sempre igual ao portal da queixa

Resolvida
1/10
Pedro V
Pedro V apresentou a reclamação
26 de julho 2016

Esta reclamação é dirigida á senhora Isabel Constantino, responsável por responder ás queixas dos clientes CTT no Portal da Queixa, que se limita a fazer copy paste da mesma resposta genérica. Após abrir queixa interna nos CTT, apresentar a minha queixa no Portal da Queixa, passados 51º dias em que uma encomenda com autorização de saída não me é entregue sem qualquer tipo de justificação, as respostas continuam a ser os mesmos copy-pastes do mesmo texto inicial.

Data de ocorrência: 26 de julho 2016
CTT
29 de julho 2016
Exmo. Senhor
Pedro Matos,

Informamos que a estratégia de atuação dos CTT neste canal é realizar o tratamento de todas as queixas registadas neste Portal e reencaminhar as mesmas para os nossos canais oficiais. A nossa taxa de resposta situa-se nos 99.4% o que revela um respeito muito grande pelas queixas dos nossos clientes. Todas as queixas são alvo de uma analise cuidada e rigorosa sobre o assunto em apreço, como também enviamos uma resposta formal à queixa para os contactos apresentados pelos clientes. As respostas não são registadas diretamente no Portal da Queixa porque salvaguardamos a confidencialidade das mesmas.

Em relação à reclamação registada com o nº 16I71372, informamos que a mesma está em processo de averiguação. Esperamos oportunamente fornecer-lhe uma resposta conclusiva sobre o assunto em questão.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
Pedro V
Pedro V avaliou a marca
27 de março 2017

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.