• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Serviço não prestado

Pedro Louro apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar pela falha no serviço de entrega de correio registado com o tracking number: RD393773856PT
A informação relativa a este envio refere que se encontra na estação de CTT de Sete Rios desde o dia 02/02/2021.
Já enviei dois emails ao apoio ao cliente e não obtive nenhuma resposta.
Utilizo os vossos serviços de correio registado, pagando um valor extra, para garantir alguma qualidade e controlo no prazo de entrega.
Fico a aguardar a vossa resposta de como será resolvida esta situação.
17 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Pedro Louro,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55565221, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

31 mar 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
11 jun 2021
Pedro Louro avaliou a marca

Má qualidade de serviço e serviço de atendimento ao cliente inoperante.