CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Serviço reexpedição

Isabel Rodrigues apresentou a reclamação
27 de agosto 2018

Aderi ao serviço de reexpedicao e as cartas foram parar à morada de origem(Lisboa).
Estou de férias e deviam ser entregues no norte do País e não em Lisboa.
Paguei por um serviço que simplesmente não funciona. Liguei várias vezes sem sucesso, já enviei vários emails nestes dias e não há nenhuma explicação. Ninguém me liga para esclarecer nada. Tenho cartas importantes e com prazos, quem se vai responsabilizar por este transtorno?!

Data de ocorrência: 27 de agosto 2018
28 de agosto 2018

Assunto Portal da Queixa: CTT - Serviço reexpedição
Reclamação Portal da Queixa nº 21475218
E-mail do reclamante:
Nome(s) do(s) requisitante(s) do serviço de reexpedição:
Moradas completas de origem e destino do serviço de reexpedição:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
4 de setembro 2018
Já enviei à reclamação para o email indicado, já o fiz mais que uma vez. Inclusive para a provedoria e nada. Nem um simples esclarecimento. Nem quando devolvem a quantia que paguei pelo serviço, nada. 1 mês inteiro e o erro não foi retificado. As vossas reclamações não levam a lugar nenhum. Quero a devolução do meu dinheiro urgentemente. Não imaginam o transtorno que causaram. Tiveram de danificar o correio para me puderem enviar as cartas a tempo, porque tinham um prazo! Lamentável mesmo
22 de setembro 2018
Continuo sem resposta! Sem qualquer contacto da parte dos Correios.
22 de setembro 2018
Continuo sem resposta! Sem qualquer contacto da parte dos Correios.
Estimado Cliente,

David Alves
23 de outubro 2018
Continuo à espera! Meses na resolução de algo tão simples! Pelo menos tenham a decência de devolver o dinheiro gasto. É inaceitável a vossa lentidão e falta de respeito pelo cliente.
Garanto que não espero muito mais tempo.
23 de outubro 2018

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

30 de outubro 2018
Eu explico que recebo a correspondência em lisboa que é a minha morada de origem vou de férias, e adiro ao serviço de reexpedicao como destino uma morada no norte do País, onde pretendo receber a correspondência ! E recebo este email.
Expliquei em chinês e ninguém percebeu? E ainda me chamam " de contraditória" por amor de deus!!
31 de outubro 2018

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

5 de novembro 2018

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 02-11-2018.

8 de janeiro 2019
Continuo à espera! Sem qualquer resposta! Paguei e não usufrui do serviço por falha dos CTT!E é assim o mau funcionamento dos serviços prestados! Meses nisto e nada!
17 de junho 2019
Quase um ano após a reclamação e nada. Nunca mais vou usar esse serviço e recomendo a todos que não usem! Em Portugal funciona assim. É tudo lento ou desvalorizado
18 de junho 2019
Maria Lopes,

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo vai ser reaberto por sua indicação. O mesmo será reencaminhado internamente para reanálise.

Sofia Costa