Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Simples postal

Hélder Carvalho apresentou a reclamação

Sei que isto nao da em nada e foram apenas 0.65€. Mas 0.65€ de vários já deve ser um valor agradável.
No passado dia 12 de Julho de 2019 pelas 10h30m comprei na maquina automática do CTT um selo de correio azul por 0.65€. Não comprei de correio normal por 0.51€, pois a maquina apenas aceitava dinheiro certo. No Posto CTT da RUA TEÓFILO BRAGA. 50, VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO
8900-999 VILA REAL SANTO ANTÓNIO. Isto só com um simples postal da cidade de VRS. O certo é que nao existindo justificação o Postal uma semana depois ainda nao chegou a VILA FRANCA de XIRA. O certo é que é uma coisa insignificante tanto o postal como os 0.65€. Mas o que é certo que os CTT com estes 0.65€ mais perto de 15€ que depois de dizerem por escrito e provado dao o dito por nao dito nao devolvem os 15€ também nao me vão devolver nem os 0.65€ do selo nem os 0.25€ do postal. Os CTT prestam um péssimo serviço ao pais. São uma vergonha. Em que nem um postal servem para entregar a menos de 300km. Era um postal.
22 Jul2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente (incluindo código postal):
Nome e morada completa do destinatário(incluindo código postal):
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Lima

22 Jul2019
Hélder Carvalho adicionou uma resposta

Enviei por e-mail todos os dados solicitados.

Ctps

Hélder Carvalho

Exmo (a). Senhor (a)

Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

Alexandra Lima

Hélder Carvalho adicionou uma resposta

bom dia.

já seguio resposta

ctps

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador