CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Site e aplicação não são responsive

Bernardo Guilherme Amorim Medeiros Guedes
Bernardo Guedes apresentou a reclamação
20 de dezembro 2018

Gostaria de saber se o palhaço do desenvolvedor do site e da app dos ctt vai continuar a dormir,está no circo ou vai actualizar o site e app dos ctt de forma a que toda a gente consiga usar nos telemoveis em vez de andar a coçar a micose,tenho um iPhone Xs Max quero confirmar oa dados para desalfandegamento e por e simplesmente nao funciona nem deixa colocar o visto porque a pagina esta toda puxada para a esquerda.

Tento fazer login na app e nao funciona,por vezes tento adicionar obejctos para pesquisa e nao funciona,acho que ja está na alturinha de colocar direito,se a pessoa encarregue dessa situacao nao faz as coisas direitas vai embora e ja passa umas boas ferias como ja andava a praticar.

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2018
21 de dezembro 2018

Assunto Portal da Queixa: CTT - Site e aplicação não são responsive
Reclamação Portal da Queixa nº 24594818
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

21 de dezembro 2018
Morada: Rua São João de Brito 453 4ºdto
4100-454 Porto.
Nº do Objecto: RX873484519CN
Nº Local: 1334116.
Esta resposta tem um anexo privado
22 de dezembro 2018

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Silva
22 de dezembro 2018
E respondem me com esta justificação ao desalfandegamento do objecto,enfim
24 de dezembro 2018

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Alexandra Silva
3 de janeiro 2019

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 3 De Janeiro de 2019

3 de janeiro 2019

Bernardo Guedes
Serviço de Atendimento ao Imbecil que coloca respostas automaticas.
8 de janeiro 2019
o meu artigo que deveria ter sido entregue no dia de Natal e que foi pedido dia 15 de Novembro ainda nao chegou a minha casa, o tracking number é o seguinte Nº do Objecto: RX873484519CN.
Já deu objecto desalfandegado e até agora nada, voces trabalham muito mal,ja nem as encomendas que ja foram averiguadas enviam para casa, vao ficar com isso até quando?
Ja foi desalfandegado dia 31 de Deembro, hoje é dia 8 de Janeiro.
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Bernardo Guilherme Amorim Medeiros Guedes
Bernardo Guedes avaliou a marca
8 de outubro 2021

Perca de Tempo adquirir os serviços desta empresa, infelizmente ainda não há concorrência ao nível de preços praticados