CTT Marca Recomendada Marca do Mês
81.0
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Talões de liquidação/vales postais por receber (envio contra-reembolso)

Xavier apresentou a reclamação
24 de junho 2020
Boa noite, venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com os vossos serviços.

Efectuei alguns envios à cobrança (contra-reembolso) e ainda estou por receber 3 talões de liquidação e os respectivos vales postais.

Acontece que, no passado, atrasaram-se tanto a enviar de volta os vales postais que passaram de validade.

O mesmo está prestes acontecer outra vez. Sei que já deviam estar no meu apartado (na vossa loja) e não estão. Houve envios mais recentes em que já recebi os talões de liquidação e vales postais. Logo, pelo menos 3 estão atrasados. Se chegarem tarde ficam fora de validade...
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
26 de junho 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº dos Objetos (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Isabel Capita
Serviço de Atendimento ao Cliente
27 de junho 2020
Enviei um email com a informação requerida e aguardo resposta durante a próxima semana. Obrigado.
1 de agosto 2020
Neste momento a minha situação ainda não se encontra resolvida. Responderam a dizer que os talões de liquidação tinha sido emitidos (algo que eu já sabia), no entanto nunca chegaram ao meu apartado. Logo não consigo depositar os valores na minha conta bancária. Péssimo serviço ao cliente. Enviei outro e-mail à 1 semana e ainda sem resposta!
3 de agosto 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
19 de agosto 2020
Até agora não tive nenhuma resposta ou tentativa de contacto.. Impressionante não resolverem uma situação que se já arrasta há meses...