Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Talões de liquidação/vales postais por receber (envio contra-reembolso)

Xavier apresentou a reclamação

Boa noite, venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com os vossos serviços.

Efectuei alguns envios à cobrança (contra-reembolso) e ainda estou por receber 3 talões de liquidação e os respectivos vales postais.

Acontece que, no passado, atrasaram-se tanto a enviar de volta os vales postais que passaram de validade.

O mesmo está prestes acontecer outra vez. Sei que já deviam estar no meu apartado (na vossa loja) e não estão. Houve envios mais recentes em que já recebi os talões de liquidação e vales postais. Logo, pelo menos 3 estão atrasados. Se chegarem tarde ficam fora de validade...
26 Jun2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº dos Objetos (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Isabel Capita
Serviço de Atendimento ao Cliente

27 Jun2020
Xavier adicionou uma resposta

Enviei um email com a informação requerida e aguardo resposta durante a próxima semana. Obrigado.

01 Ago2020
Xavier adicionou uma resposta

Neste momento a minha situação ainda não se encontra resolvida. Responderam a dizer que os talões de liquidação tinha sido emitidos (algo que eu já sabia), no entanto nunca chegaram ao meu apartado. Logo não consigo depositar os valores na minha conta bancária. Péssimo serviço ao cliente. Enviei outro e-mail à 1 semana e ainda sem resposta!

03 Ago2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador