Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Tempo de entrega correio nacional

Gustavo Girbal apresentou a reclamação

Coloquei no dia 11 de Abril de 2019 um postal na caixa de correio dos CTT na Póvoa da Galega, Milharado, Mafra com selo nacional de correio normal, o postal foi apenas entregue no dia 10 de Maio na Localidade da Malveira, Mafra, ou seja, 1 mês depois.
13 Mai2019

Exmo. Senhor

Gustavo Girbal

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Serviço de Atendimento ao Cliente

14 Mai2019
Gustavo Girbal adicionou uma resposta

Exma. Senhora
Alexandra Silva

Desde já agradecer a resposta e, como solicitado, envio os dados necessários

Como dito anteriormente tratava-se de um postal pelo que não apresentava remetente pelo que, assim, envio ao invés a minha morada e a morada do posto de correios onde o postal foi colocado

Assunto Portal da Queixa:Tempo de entrega correio nacional
Reclamação Portal da Queixa nº 28097519
E-mail do reclamante: gustavogirbal@gmail.com
Nome e morada completa do remetente: Gustavo Girbal, Rua Cerrado da Costa nº4 Casais da Serra, 2665-305 Milharado
Nome e morada completa do destinatário: Mariana Catalão, Rua 25 de Abril, Condominio do Loural, nº101, Edificio D, 1ºDireito, 2665-203 Malveira
Objeto enviado por correio normal
Colocado na Caixa de correio do Milharado, R. da República 2, 2665-314 Milharado

Agradeço a disponibilidade,

15 Mai2019

Exmo. Senhor

Gustavo Girbal

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador