Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Tempo de espera

Iuri Viegas apresentou a reclamação

Cheguei ao CTT Loulé às 16.24h. Estava na senha 194 quando cheguei.
Tirei a senha 209.
Estavam 15 pessoas à minha frente.
Estão duas pessoas a trabalhar.
É incompreensível como estão apenas duas pessoas no balcão.
Desde que aqui estou. Já ouvi reclamarem entre dentes. Já ouvi gritos. Pessoas a irem embora. Outras porque não podem esperar no mínimo 30 minutos ou porque simplesmente não esperam.
Descarregam em quem está a trabalhar. Acredito que não seja muito motivador para as duas pessoas que estão atender centenas de clientes todos os dias.
O serviço dos CTT cada vez está pior. Sendo um importante método de comunicação num país, não consigo perceber este estado do serviço.
Aguardo resposta,
Iuri Viegas
20 Out2018

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do reclamante (incluindo código postal):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente