CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Tempo de espera do atendimento de chamada 707262626

Ernesto Oliveira
Ernesto Oliveira apresentou a reclamação
16 de dezembro 2017

É inadmissível o tempo de espera para ser atendida pelo serviço de informações através do número 707262626 colocado à disposição pelos CTT para aquele efeito.
Devido a um erro de processamento de distribuição dos próprios CTT Expresso que não entregaram a tempo e horas uma encomenda que aguardava, tendo ficado um dia inteiro no domicílio para a rececionar pois o site de tracking indicava esse agendamento, acabou por não acontecer.
Efetuei duas chamadas para aquele número, tendo aguardado respetivamente 29 e 18 minutos para ser atendida.
Ao ser atendida por um funcionário as conversas para tratar do problema demoraram 3 e 2 minutos respetivamente.
Esta forma de "angariar" dinheiro para não lhe chamar outra coisa é inadmissível.
Ainda por cima tive eu que resolver o problema da recolha, chegando a ir ao encontro da carrinha de distribuição para recolher a encomenda.
Exijo a devolução de 16,15€ pagos à minha operadora por aqueles dois telefonemas!
Isto para não falar do combustível consumido para me deslocar primeiramente ao centro de distribuição da Portela em Sintra, e depois perseguir a carrinha de distribuição para apanhar a encomenda.

Data de ocorrência: 16 de dezembro 2017
18 de dezembro 2017
Estimada Cliente
Maria Teixeira
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Tempo de espera do atendimento de chamada 707262626
Reclamação Portal da Queixa nº 15211817
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do reclamante:
Hora/s e Data/s em que efectuou as chamadas:
Telemóvel ou telefone que utilizou:
Operadores com quem falou:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Ernesto Oliveira
Ernesto Oliveira avaliou a marca
5 de maio 2021

Os correios norte americanos (para onde uma encomenda foi enviada) foram mais prestáveis do que os próprios CTT.