CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

Portal da Queixa
Marca do Mês
Setembro 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Correio Postal

Sobre

Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.


Telefone: 210471616

Morada
Av. D. João II, n.º 13
1999-001 LISBOA

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

919
1742

Partilhar esta página


CTT - Tempo de espera na resolução de um problema

Resolvida
43672220
406
0 gostos
Luis Pinto apresentou a reclamação

Venho por este meio expor o meu desagrado em relação ao atendimento no apoio ao cliente.
Em primeiro lugar, foi enviada uma encomenda no dia 10/07/2020 com partida de lagos e destino a Reguengos de Monsaraz, o custo do envio ficou entre os 7€ mais ou menos.
Hoje dia 17/07/2020 a minha irmã através do numero de rastreio, verificou que a encomenda não saiu de Lisboa e inclusive ia ser devolvida ao remetente, ela ligou para o apoio ao cliente desta empresa para pedir esclarecimentos de o porquê de a mesma ter estado tanto tempo em Lisboa e no final a reencaminharem de volta a ela quando a morada do destinatário esta correcta, qual o espanto da minha irmã quando a pessoa que esta do outro lado da linha lhe diz que não sabe o motivo nem o que se passa e sugeriu-lhe fazer uma reclamação, hora se quem trabalha nesta empresa não sabe o que se passa fará eu, a minha irmã, você que esta a ler a reclamação ou outro cliente qualquer.
Pior foi quando eu liguei para os CTT apoio ao cliente para saber se caso devolvam a encomenda ao remetente se iriam devolver igualmente o valor gasto com a mesma, do outro lado da linha fui atendido pela senhora Tatiana ****** as 17:36H, ao qual a mesma me facultou os dados necessários e pediu-me que aguardasse em linha, eu aguardei em linha nada mais nada menos que 35 minutos até que desliguei a chamada. Antes já eu tinha tentado ligar e o procedimento foi igual, a diferença na chamada anterior foi que me deixaram em espera apenas 8 minutos porque tinha ficado sem bateria no telemóvel.
Inadmissível uma empresa com 500 anos ter tamanha falta de profissionalismo e organização, a minha questão não é motivo para estar em linha meia hora, ou mais caso eu não desligasse a chamada.

Espero receber a encomenda na morada destinatária com a maior brevidade possível, pois este tempo todo de espera já causou transtorno suficiente.

Sem nada mais a dizer, com os melhores cumprimentos,
Luís Pinto

20 Jul2020
Luis Pinto editou a reclamação
27 Jul2020
CTT adicionou uma resposta

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações, pois o nº de objecto referido não apresenta resultados:

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

27 Jul2020
Luis Pinto alterou o estado para Resolvida
27 Jul2020
Luis Pinto avaliou a marca

8/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Assunto resolvida pela minha irmã, nos ctt de Lisboa. Mas fico grato pela atenção e preocupação com esta reclamação.
Cumprimentos

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)