• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Tempo de processamento e entrega de encomenda inaceitáveis

Tiago Carneiro apresentou a reclamação

A minha encomenda chegou a Portugal no dia 8 de junho e está desde esse dia ainda à espera de ser tratada pela alfândega apesar de eu já ter realizado o processo de desalfandegamento e já ter tudo pago. Já liguei várias vezes e nada fazem para acelerar o processo. Na semana passada, pelo atendimento ao cliente, realizei a reclamação por chamada e foi me dito que num período de uma semana iria receber atualizações no estado da encomenda. Passado uma semana não recebi informação nenhuma. É inadmissível uma encomenda demorar uma semana a chegar ao país e demorar mais de um mês a ser entregue ao dono. Gostaria de solicitar ajuda para que possa acelerar o processo visto que a encomenda aparenta estar "esquecida" desde o dia 8 de junho
28 jun 2022

Estimado(a) Cliente Tiago Manuel Alves Carneiro,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 76925422, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

30 jun 2022
01 jul 2022
Tiago Carneiro adicionou uma resposta

Se realmente está em tratamento gostaria que alterassem a informação presente no tracking e no desalfandegamento visto que lá informa que o estado atual é "Aguarda a chegada do objeto a Portugal", sendo que o objeto já está cá desde o dia 8 de junho

01 jul 2022
Tiago Carneiro reabriu a reclamação
02 jul 2022

Estimado(a) Cliente, Tiago Carneiro

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0013353186 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0013353186.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

02 jul 2022
07 jul 2022
Tiago Carneiro adicionou uma resposta

Afirmam que a situação está resolvida mas nada fizeram, o estado da encomenda continua igual desde o dia 8 de junho em "Aguarda chegada do objeto" apesar do objeto já estar lá há um mês e o pagamento do desalfandegamento estar concluído. É um desrespeito para com os clientes, não apresentam informação nenhuma sobre quando irá ser entregue nem justificação pelo atraso enorme portanto tanto quanto sei pode ser entregue daqui a um ano. Irei continuar a abrir a reclamação enquanto nada mudar.
Obrigado.

07 jul 2022
Tiago Carneiro reabriu a reclamação
08 jul 2022

Estimado(a) Cliente, Tiago Carneiro

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

08 jul 2022
14 jul 2022
Tiago Carneiro avaliou a marca

Afirmam ter resolvido a situação apesar de estar tudo na mesma

Ver perfil de Miguel

Miguel

Vergonhoso, a minha chegou a 28 de Abril e fiz o desalfandegamento e pagamento no dia 1 de maio e até hoje nada... Serviço miserável