Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Tenho 2 encomendas desde dia 23 retidas

leandro gomes apresentou a reclamação

Eu tenho duas encomendas
1 delas já se encontra "em recepção internacional " desde dia 23 RX874793834CN ...
A 2ª teve 1 semana e agora "Aguarda procedimentos declarativos" RX850697793CN

A 2ª Já mandei um email com o meu NIF e a explicar que nao tenho fatura pq se trata duma garantia que foi reparada outra nao chega sequer a pagar taxa nhuma nao percebo tanta a demora pra me enviarem isso

Ligo pro numero que me pedem mandam-me esperar mais uns dias ,
mando email não resolvem nada, se eu morasse perto tudo bem, será que é preciso ir aí para trazer as encomendas ?

1min a ler um mail e resolve-se isso
30 Out2018

Exmo. Senhor

Leandro Gomes

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente