• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Tentativa de burla

Maria Soares apresentou a reclamação

Venho pelo presente informar que recebi duas mensagens para o meu telemóvel de tentativa de burla, dos números 933831513 e 1177, com o seguinte conteúdo: "Olá, nos temos uma encomenda em seu nome. Por favor , confirme o seu endereço de entrega: * PROIBIDO *://4mn.me/p2udf Até breve".

Quando tentei aceder a este site solicitaram o pagamento de 1 euros para entrega da encomenda (pay.vegacrm.net). Coloquei os meus dados do cartão de crédito e no final apareceu a seguinte mensagem: "Not found. The requested URL was not found on tis server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use anErrorDocument to handle the request".
26 jun 2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

13 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
17 mar 2021
CTT alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Paula

Paula

Maria tive o mesmo problema. O que é certo e que não sei que encomenda e essa. Pior é que apesar de dizer esse erro conseguiram cobrar 1 euro e mais dinheiro.

Ver perfil de Inês Almeida

Inês Almeida

Aconteceu me examente a mesma coisa, recebi um email no spam que por acaso deu conta de robot@vegacrm.net a dizer que ao ter pago 1 euro que tinha concordado com os termos, condições e políticas do site para o tempo experimental de 3 dias e que passado esses 3 dias o valor mensal seria 69$, e que poderia cancelar, mas todos os links que abro do email dão erro

Ver perfil de Inês Almeida

Inês Almeida

Assim como deu quanto tentei fazer o da encomenda. No meu caso eu realmente esperava uma encomenda. Ja tentem entrar em contato com esse email, mas nada feito. Não quero ficar sem o dinheiro.

Ver perfil de Filipe Teixeira

Filipe Teixeira

Aconteceu me o mesmo, tal e qual, será que alguém pode ajudar, não o que fazer para reverter esta situação...

Ver perfil de Susana Santos

Susana Santos

A mim aconteceu exatamente a mesma coisa, já tentei mandar um email, mas não chega ao destinatário, e recebo uma notificação a dizer que a caixa do correio está cheia e que tente mais tarde.