CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
37%
Taxa de Retenção de Clientes
40,8%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Trabalhadores violentos e rudes

Resolvida
Maria da Paz
Maria Paz apresentou a reclamação
18 de janeiro 2018

No dia 18 de Janeiro de 2018, por volta das 11:10, o colaborador dos CTT, Sr. Fernando Silva, deslocou-se à minha residência para fazer uma entrega de uma encomenda com o n°EE168367379.

Apresentou verbalmente o montante que eu deveria pagar, €63 e qualquer coisa não posso dizer o valor exacto, pois não vi nenhum papel e o Sr. Fernando Silva não me deixou qualquer papel com o valor).

Uma vez que eu apenas tinha €70, imediamente e muito grosseiro o Sr. Fernando disse:”Não tenho troco”. Informei-o queres lamentável uma vez que enviei diversos e-mails para o ems@ctt.pt a pedir que meinformassem quanto teria de pagar (nunca me responderam). Respondi-lhe “aguarde se faz favor, parque ver se tenho troco”

E o Dr. Fernando Silva disse: “ Não demore!”

Respondi:”Demoro o tempo que precisar para ver se tenho troco, nem mais nem menos, como deve calcular esquerdo a m/encomenda”.

Apercebi-me que não tinha troco e disse-lhe que iria descer com ele, para trocar o dinheiro na mercearia em baixo de minha casa.

Imediatamente o Sr. Fernando Silva, começou a berrar, note-se que eu moro num prédio, a dizer que não era meu criado e que não ia esperar, atirando o dinheiro para dentro de minha casa.

Nesta fase ligou ao Chefe (não posso confirmar, pois não falei com ninguém).

E eu disse-lhe para fazer o favor de esperar, porque eu queria a minha encomenda.

Fui descendo até à mercearia, e o Sr. sempre atrás de mim aos berros e muito mal educado a dizer que ia deixar um papel e se ia embora.

Troquei o dinheiro, e com dirigi-me à carrinha onde o Sr. Fernando Silva estava, uma vez que ele não tinha deixado qualquer papel na minha caixa de correio para levantamento da minha encomenda.

O Sr.Fernado Silva arrancou, sempre aos berros.

Levou a minha encomenda e não deixou nenhum papel para eu a puder levantar.

Uma cena lamentável, um empregado do CTT altamente mal educado e nada profissional.

Espero que ele seja repreendido, e gostava de saber como vou eu ter a minha encomenda.

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2018
CTT
24 de janeiro 2018
Exma. Senhora Maria Moniz,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.
Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.
Marta Castro
Serviço de Atendimento ao Cliente
CTT
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.