Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Tracking - está a funcionar ?

Armando Correia apresentou a reclamação

Não consigo visualizar a situação da encomenda RU742583831CN, que me foi remetida da China.
Há dois anos ou três, era possível ver no CTT Tracking, a situação das encomenda a receber. Agora informaram-se "Estamos a pedir informsções ao operador".

18 Dez2017

Estimado Cliente
Armando R Correia
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente

23 Jan2018

Estimado Cliente
Armando Correia

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 20 de janeiro de 2018.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente