Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Transporte de um volume

Manuel Portela apresentou a reclamação

No passado dia 29/11/2017 pelas 11:55 enviei uma encomenda de Ribeirão, Trofa, para Lisboa, com o pagamento de entrega no dia seguinte a qual só foi entregue uma semana depois, com várias informações contraditórias, seja por mensagem seja telefonicamente. Já apresentei reclamação por duas vezes via mail com o endereço reclamacoes@ctt.pt e também ems@cttexpresso.pt no dia 29/12/2017 e nem sequer obtenho resposta,

25 Jan2018

Exmo. Senhor Manuel Portela,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Ana Couto
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente