CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
80.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,6%
Média das Avaliações
36,9%
Taxa de Retenção de Clientes
41,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Troca de correspondência

Resolvida
Alexandra
Alexandra apresentou a reclamação
18 de abril 2016

Aos CTT de Sintra

Venho por este meio expressar o meu desagrado e insatisfação da falta de profissionalismo e incompetência que tem vindo a manifestar o carteiro que faz a volta da Rua António Joaquim das Neves e Rua Mira Serra sito na Portela de Sintra. Só esta publicação, que junta esta minha carta, é a segunda vez que vai parar a uma das caixas de correio da Rua Mira Serra. É constante a colocação de correspondência errada nas caixas do correio, quase diária, sendo que a correspondência mais frequente é a da Rua Pedro Cintra entre outras, muitas vezes cartas com os pagamentos de pensionistas. O único período em que a correspondência estava correcta foi quando esse carteiro esteve de férias durante uma semana no passado mês de Março e foi substituído por um profissional competente e responsável.
Se pagamos os nossos impostos, temos direito a um serviço público mínimo garantido e se esse profissional não tem condições para ser competente, então que ponham, pelo menos, o profissional que foi substituído por ele e que é o mesmo que fez a semana de férias dele.

Data de ocorrência: 18 de abril 2016
CTT
19 de abril 2016
Exma. Senhora
Sónia Graça,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa: CTT - Troca de correspondência
E-mail do reclamante: ssimoesgraca@gmail.com
Nome do reclamante / destinatário: Sónia Graça
Morada completa do reclamante / destinatário:

Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente
Alexandra
20 de abril 2016
Aos Ctts de Sintra:

tentei enviar a reclamação para: reclamacoes@ctt.pt mas é-me dada a informação que o mail não é reconhecido, como tal envio a minha resposta para vós por esta via:

A minha morade é: Rua Mira serra nº2 R/Chão Frente, 2710-439 Portela de Sintra. A correspondência não só é trocada na minha caixa do correio como também é nas caixas dos meus vizinhos que recebem cartas de outras moradas. Aqui deixo alguns exemplos:

Cartas da Segurança Social e dos Bancos com a morada da Rua António Joaquim das Neves nº2,
cartas dirigidas a residentes da Rua Pedro Sintra nº2, a respectiva publicação sobre Associação de Deficientes Profundos era dirigida ao Sr.. Belo dos Santos, residente na Rua Dr Álvaro de Vasconcelos, Lote B 1º E Portela de Sintra.
A Sra Ana, moradora da rua António Joaquim das Neves nº2 R/Chão Esquerdo, Portela de Sintra já me conhece pois quando lhe vou bater à porta é para me fazer o favor de abrir a porta do prédio para pôr a correspondência entregue no meu prédio nas respectivas caixas dos correios.

Agradeço que façam as averiguações necessárias a esta situação.

Aguardo a vossa resposta, Sónia Graça
CTT
21 de abril 2016
Exma. Senhora
Sónia Graça,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactada.
Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Isabel Constantino
Serviço de Apoio ao Cliente
CTT
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.