Janeiro 2021

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Troca de correspondência

Ana Nicolau apresentou a reclamação

A minha morada é Rua do Monte Penedo, 304, 4475-368, Maia.
Tem havido lapso da parte dos CTT, desde há dois meses, pois em vez de receber a minha correspondência tenho recebido a da morada Avenida do Monte Penedo, 304.
Não tem sido entregue a correspondência dos serviços água, luz , tendo sido mesmo cortada a água com custos avultados,
Estou a ser prejudicada com esta situação. Peço a vossa colaboração.

24 Nov 2015

Exma. Senhora Maria do Céu Portelinha Fernandes Pereira

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Troca de correspondência
Dados necessários:
E-mail do reclamante:

Pedimos o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Tiago Feier
Serviço de Apoio ao Cliente