Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Uma simples t-shirt presa na Alfândega

Bernardo Dinis apresentou a reclamação

Como é possível num país no estado económico em que se encontra haver uma entidade (CTT) capaz de querer extorquir mais dinheiro aos contribuintes por encomendarem artigos completamente irrisórios (uma t-shirt...) que não se encontram em Portugal à venda.?

Compreendo que cobrem taxas de importação a bens possiveis de comprar dentro do país, e que dêem mais trabalho que o esperado (caixas p/e.). Agora, quererem cobrar uma pequena percentagem do salário mínimo (por mais pequena que seja) por uma t shirt?

Tenham vergonha na cara.

29 Mai2019

Exmo. Senhor

Bernardo Dinis

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

12 Jun2019
Bernardo Dinis adicionou uma resposta

já foi enviado há muito tempo e ainda estão à espera que lhes pague 30€ por uma t-shirt.

13 Jun2019

Exmo. Senhor
Bernardo Dinis

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador