Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Vale cobrança não chegou

João Carvalho apresentou a reclamação

Já não é a primeira vez que isto acontece, penso até que é a terceira. Sempre que se trata de um valor acima de 100€ esta situação tem acontecido.
Envio uma encomenda à cobrança, a mesma é recebida no dia seguinte, como verifiquei no número da encomenda, e o vale com o valor nunca mais chegou.
Já passaram os 5 dias e normalmente não demora mais que 3.
Agradeço que verifiquem a informação o mais depressa possível, sendo que estou lesado com o valor da encomenda.
Não voltarei a usar o serviço de cobrança.
Obrigado.

19 Mar2018

Exmo. Senhor

João Carvalho

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma comunicação, via e-mai, referente ao assunto reportado.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente