• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Vale de envio à cobrança não chegou

Francisco Louro apresentou a reclamação

Olá, após ter enviado duas encomendas à cobrança e ambas terem sido recebidas e pagas no dia 19 de janeiro, só recebi o vale de uma delas.
Visto que irá fazer 10 dias desde que a entrega foi paga, deverei deslocar-me a algum sítio para recolher o vale, não foi entregue ainda ou foi entregue noutra morada?
(De frisar que o vale da primeira, não estava na caixa de correio certa, pelo que foi um vizinho que me deu a carta)

Muito obrigado pela atenção.
28 jan 2022

Estimado(a) Cliente Francisco Louro,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 70729422, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

03 fev 2022
CTT alterou o estado para Resolvida