CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Vale pensão não aparece outra vez

Marta B apresentou a reclamação
16 de junho 2019
Invariavelmente, os CTT Lisboa, S. Pedro do Estoril, ou Rebelva ou Alcabideche (escolham qual dos departamentos querem culpar) não enviaram o vale da pensão este mês.
Segunda-feira é dia 17, estamos a menos de metade do final do mês, contas por pagar. Vale: Zero.
E tenho a impressão que nem chegará.
Liguei para a inutilidade do serviço de atendimento que finge que vai localizar o vale, quando já eu sei de cor e salteado que não têm como o fazer. Responde: "Está na distribuição".
Ai sim? Eis a minha resposta: "Problema vosso! Resolvam!".

É a terceira vez que desaparecem com o vale da pensão.
E também já sei de cor a resposta aqui. Agradecem muito e ficam à espera dos dados que já foram enviados.
Resolvam.
Data de ocorrência: 16 de junho 2019
17 de junho 2019
Como previsto, segunda-feira, dia 17, a 13 dias do fim do mês, nada.
Os CTT são o pior serviço que temos.
Marta Bernardo

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente.

Alexandra Lima
17 de junho 2019
É. Resposta default. Milhares de pessoas ficam sem vales e a resposta é esta treta.

Faltam 13 dias para o fim do mês e nada.
Fui ao centro da Rebelva, não está. "Deve" ir amanhã, "senão passe cá de novo".
Claro. O cliente que se amanhe.
Vocês ficam à espera de Godot. Existe uma morada, um vale dentro de um envelope com a morada, mas pronto, ficam felizes por ter pedido o número do vale, saber que foi emitido, atirar o cliente para a insanável "distribuição" e lavam daí as mãos.
Como duvido muito que apareça o vale amanhã, os senhores hão-de eventualmente - se eu ligar a pagar de novo - cancelar o vale, a segurança social há-de saber, há-de enviar-vos de novo o dinheiro daqui a 20 dias, e vocês hão-de emitir novo vale lá para dia 11 ou 12 do próximo mês, talvez, se não fizerem porcaria de novo, cheguem dois vales.
Ou seja, daqui a mais 23 dias. O que é que interessa? Estar sem dinheiro nenhum 30 dias?
Entretanto a senhora come do lixo, sem medicamentos, sem artigos de higiene, à espera que lhe venham cortar a água, luz e o gás. Para depois termos que ir a estas entidades diferentes pagar multas.
Porquê? Porque os CTT perdem o rendimento das pessoas e simplesmente não querem saber.
18 de junho 2019
Marta Bernardo,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo. Desde já, lamentamos a situação ocorrida.

Sofia Costa
18 de junho 2019
Oportunamente...dia 18 nada.
Não vou de novo à Rebelva falar com o gerente. Vai para outras instâncias.
Incompetentes e irresponsáveis!
É a terceira vez que ficamos sem dinheiro nenhum à vossa conta.
Zero cêntimos! Expliquem-me como é que se sobrevive sem o rendimento???
19 de junho 2019
Sem que me tenham dado qualquer resposta no espaço de uma semana, sem ser esta pre-formatada a fazer de conta que estão a ver o que se passa (não estão, porque já sabemos que não fazem nada),
Sem que me tenham respondido à reclamação no livro de reclamações, no espaço de 2 dias,
Sem que na Rebelva soubessem o que aconteceu, apenas me mandaram lá ir de novo se não aparecesse no dia 18 (não apareceu).
Sem que tenha aparecido no dia 18,
Eis que aparece o vale no correio no dia 19.
Os CTT, invariavelmente não resolveram NADA. Nem fazem a mais pequena ideia onde andava o vale.
Perderam-lhe o rasto e borrifaram para o assunto. Ficaram à espera que caducasse e o sistema resolvesse a coisa por si, no próximo mês.

Foi feriado nacional e municipal, e os CTT atrofiaram-se.
O rendimento das pessoas? Que importa? Espere.
Espere indefinidamente na entropia deste péssimo sistema e procedimentos inúteis que é o dos CTT.
21 de junho 2019
Marta Bernardo,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Sofia Costa
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Marta B avaliou a marca
11 de novembro 2021

Os CTT prestam mau serviço em quase todas as situações e, por norma, têm um péssimo atendimento de gente com má vontade.