Correio Postal e Expresso

informacao@ctt.pt

CTT - Vale postal CTT atrasado

20973418
Ana Lopes apresentou a reclamação

Enviei uma encomenda à cobrança nº OC 2011 9901 9PT no dia 12 de Julho que foi recebida e paga pelo destinatário no dia 20 de Julho. Segundo informação dos ctt, o vale dessa mesma encomenda foi emitido no dia 25 de Julho. Hoje, 6 de Agosto o vale ainda não me foi entregue. Necessito de saber o porquê deste atraso e como devo proceder, pois realizo envios à cobrança com muita frequência e os vales foram-me sempre entregues num prazo de 3-5 dias. Precisamente, no dia em que enviei a encomenda em questão, realizei juntamente o envio de outras duas encomendas com pagamento à cobrança que nos dias seguintes foram entregues aos destinatários, assim como os vales me foram entregues na semana seguinte.
Agradeço um esclareciemento do estado do vale para tomar procedimentos rapidamente.

07 Ago2018

Exma. Senhora

Ana Beatriz Lopes

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador