CTT

CTT - Vale postal nacional não recebido

Cesaltina Maria da Silva Severino
Cesaltina Severino apresentou a reclamação
17 de junho 2013

Ex. mos Senhores, Sou reformada. O Vale Nº 18410, de 04/06/2013, no valor de 353,73 euros ainda não recebi. Já me dirigi à Segurança Social de Setúbal, onde obtive os dados sobre o Vale, mas remeteram-me para os CTT, Correios do Bonfim, em Setúbal. Com os dados, dirigi-me aos CTT, que nada resolveram. Disseram-me que teria de esperar, provavelmente, mais de um mês para se saber alguma coisa. Na semana anterior, o carteiro que faz o Giro na minha área de residência, colocou muitas cartas em caixas de correio que não correspondiam. Chamado à atenção pelos moradores, nada disse sobre o facto. Alguns moradores queixaram-se junto dos CTT, mas o carteiro continua a fazer o Giro. Até à data presente, dia 17/06, nada sei sobre o meu Vale da Pensão de Reforma, se foi mal distribuído pelo carteiro, se foi fraudulentamente levantado por terceiros ou depositado em conta bancária. Pedidos esclarecimentos sobre o assunto, junto dos CTT- Estação do Bonfim, em Setúbal, nada me dizem. Devo a renda da casa, não tenho dinheiro para me alimentar nem para os medicamentos. Peço a vossa ajuda Urgente. Muito obrigada, Cesaltina

Data de ocorrência: 17 de junho 2013
CTT
9 de dezembro 2014
Exma. Senhora
Cesaltina Severino

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria dos nossos serviços passa pela intervenção direta dos nossos clientes.

Lamentamos a situação ocorrida, bem como, a demora na resposta.

Aproveitamos para questionar se a situação que motivou a sua queixa já se encontra solucionada/resolvida.

Em caso desfavorável, pedimos que entre em contacto connosco através do email: informacao@ctt.pt.

Apenas desta forma, poderemos efetuar mais averiguações, e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Alexandra Ramos
Serviço de Apoio ao Cliente

Os CTT para pouparem, admitem tarefeiros que primeiro não conhecem a zona, depois baralham a correspondência com os prejuízos para o destinatário. Com um familiar meu este mês desapareceu o vale da reforma e pergunta-se; imaginemos que se tratava de uma pessoa sem outros meios de subsistência. Cartas aviso de pagamentos, caso da EDP, chegam-me em cima da data limite para pagamento...

Uma vergonha para o país. Mal organizados e irresponsáveis, se houvesse concorrência havia outro rigor.