CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,9%
Média das Avaliações
37%
Taxa de Retenção de Clientes
41%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Vale postal nacional não recebido

Resolvida
Cesaltina Maria da Silva Severino
Cesaltina Severino apresentou a reclamação
17 de junho 2013

Ex. mos Senhores, Sou reformada. O Vale Nº 18410, de 04/06/2013, no valor de 353,73 euros ainda não recebi. Já me dirigi à Segurança Social de Setúbal, onde obtive os dados sobre o Vale, mas remeteram-me para os CTT, Correios do Bonfim, em Setúbal. Com os dados, dirigi-me aos CTT, que nada resolveram. Disseram-me que teria de esperar, provavelmente, mais de um mês para se saber alguma coisa. Na semana anterior, o carteiro que faz o Giro na minha área de residência, colocou muitas cartas em caixas de correio que não correspondiam. Chamado à atenção pelos moradores, nada disse sobre o facto. Alguns moradores queixaram-se junto dos CTT, mas o carteiro continua a fazer o Giro. Até à data presente, dia 17/06, nada sei sobre o meu Vale da Pensão de Reforma, se foi mal distribuído pelo carteiro, se foi fraudulentamente levantado por terceiros ou depositado em conta bancária. Pedidos esclarecimentos sobre o assunto, junto dos CTT- Estação do Bonfim, em Setúbal, nada me dizem. Devo a renda da casa, não tenho dinheiro para me alimentar nem para os medicamentos. Peço a vossa ajuda Urgente. Muito obrigada, Cesaltina

Data de ocorrência: 17 de junho 2013
CTT
9 de dezembro 2014
Exma. Senhora
Cesaltina Severino

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria dos nossos serviços passa pela intervenção direta dos nossos clientes.

Lamentamos a situação ocorrida, bem como, a demora na resposta.

Aproveitamos para questionar se a situação que motivou a sua queixa já se encontra solucionada/resolvida.

Em caso desfavorável, pedimos que entre em contacto connosco através do email: informacao@ctt.pt.

Apenas desta forma, poderemos efetuar mais averiguações, e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Ramos
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Os CTT para pouparem, admitem tarefeiros que primeiro não conhecem a zona, depois baralham a correspondência com os prejuízos para o destinatário. Com um familiar meu este mês desapareceu o vale da reforma e pergunta-se; imaginemos que se tratava de uma pessoa sem outros meios de subsistência. Cartas aviso de pagamentos, caso da EDP, chegam-me em cima da data limite para pagamento...

Uma vergonha para o país. Mal organizados e irresponsáveis, se houvesse concorrência havia outro rigor.