CTT

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Vale postal não recebido

Utilizador apresentou a reclamação
18 de setembro 2018
No dia 2 de Agosto de 2018 enviei uma encomenda à cobrança para o Pinhal Novo a qual foi levantada no dia 10 de Agosto. A 27 de Agosto vou aos CTT reclamar que o vale postal dessa encomenda não tinha chegado, o senhor no balcão verificou essa situação e disse que eu tinha que esperar um mês para o vale caducar e apresentar a reclamação para me emitirem outro vale.
Dia 10 de Setembro vou aos CTT e após uma eternidade à espera e a passarem pessoas à minha frente consigo fazer a reclamação. Dia 17 Setembro recebo uma carta dos CTT a dizer que o vale foi pago a 27 de Agosto.

Se o vale foi mal distribuído pelo carteiro (algo que acontece muito aqui), se foi fraudulentamente levantado por terceiros ou depositado em conta bancária, não tenho culpa do assunto só sei que nunca recebi o vale e agora enviam-me carta a dizer que o vale (milagrosamente) foi pago no dia em que fui aos CTT tentar fazer uma reclamação.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2018
CTT
19 de setembro 2018
Exma. Senhora
Tânia Duarte

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Vale postal não recebido
Reclamação Portal da Queixa nº 22039718
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
17 de outubro 2018
Já vos contactei por 2 vezes por e-mail o qual enviei todos os dados e o meu vale continua sem aparecer. Segunda-feira irei ao posto dos CTT de Castelo Branco deixar outra reclamação e fazer escândalo se for preciso. Isto é uma vergonha, perdem o vale e agora não se responsabilizam. Se fosse um vale de + de 400€ já teriam feito alguma coisa, mas como é apenas 35€ não querem mexer uma palha.
Já deixei queixa no livro de reclamações online, mas parece que nem assim vai a algum lado.
Utilizador avaliou a marca
1 de novembro 2018

Não existe outra forma de enviar objectos à cobrança se não via CTT, mas uma coisa é certa durante o mês de Agosto nunca mais volto a enviar uma encomenda à cobrança.