Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Vale postal por receber desde 28 Abril

Paulo Costa apresentou a reclamação

Relativamente a uma encomenda registada entregue pelos CTT com sucesso a 28 Abril, com valor a receber à cobrança de €10.50, continuo hoje 35 dias (and counting...) após a vossa entrega e cobrança do dinheiro, sem receber o vale postal relativo ao valor cobrado! Pretendo uma justificação deste atraso e receber no prazo de 5 dias o valor em divida.
08 Jun2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

16 Jun2020
Paulo Costa adicionou uma resposta

Considero estranho que não tenham esses dados na vossa posse uma vez que o serviço é processado por vocês e posteriormente são igualmente os CTT que enviam o vale postal para a minha morada! O número do objeto seguiu no texto da reclamação inicial, na área de dados privados. Posta esta questão de parte, enviei a informação solicitada para o vosso email.

Fico a aguardar a receção do meu vale postal...

Paulo Costa

17 Jun2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que não se verifica a recepção da informação anteriormente solicitada no email indicado para o efeito (reclamacoes@ctt.pt), pelo que solicitamos o envio da mesma, nomeadamente:

Assunto Portal da Queixa:

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

17 Jun2020
Paulo Costa adicionou uma resposta

Enviei novamente a informação solicitada, por favor confirmem.

22 Jun2020
Paulo Costa adicionou uma resposta

E a espera continua, sem uma resposta nem receção do vale postal!

16 Set2020
Paulo Costa adicionou uma resposta

E a espera continua, 5 meses depois continuo sem uma resposta nem receção do vale postal em divida!
Uma vergonha estes CTT...

Paulo Costa está a aguardar resolução da marca