CTT Marca Recomendada Marca do Mês
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Vale postal por receber desde 28 Abril

Paulo Costa apresentou a reclamação
2 de junho 2020 (editada a 13 de outubro 2020)
Relativamente a uma encomenda registada entregue pelos CTT com sucesso a 28 Abril, com valor a receber à cobrança de €10.50, continuo hoje 35 dias (and counting...) após a vossa entrega e cobrança do dinheiro, sem receber o vale postal relativo ao valor cobrado! Pretendo uma justificação deste atraso e receber no prazo de 5 dias o valor em divida.
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
8 de junho 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente
16 de junho 2020
Considero estranho que não tenham esses dados na vossa posse uma vez que o serviço é processado por vocês e posteriormente são igualmente os CTT que enviam o vale postal para a minha morada! O número do objeto seguiu no texto da reclamação inicial, na área de dados privados. Posta esta questão de parte, enviei a informação solicitada para o vosso email.

Fico a aguardar a receção do meu vale postal...

17 de junho 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que não se verifica a recepção da informação anteriormente solicitada no email indicado para o efeito (reclamacoes@ctt.pt), pelo que solicitamos o envio da mesma, nomeadamente:

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Serviço de Atendimento ao Cliente
17 de junho 2020
Enviei novamente a informação solicitada, por favor confirmem.
22 de junho 2020
E a espera continua, sem uma resposta nem receção do vale postal!
16 de setembro 2020
E a espera continua, 5 meses depois continuo sem uma resposta nem receção do vale postal em divida!
Uma vergonha estes CTT...
12 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente Paulo Costa,

Informamos que não foi recepcionada a informação anteriormente solicitada no email indicado para o efeito, pelo que solicitamos o reenvio da mesma.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Rebotim

Apoio ao cliente
12 de outubro 2020
Que desorganização e falta de vergonha vai nessa casa!!! Não resolvem a situação e ainda têm o descaramento de i) afirmar publicamente que não recebem a informação solicitada e ii) passar o ónus do atraso ao cliente, que já por várias vezes partilhou a informação solicitada via Portal da Queixa e via e-mail !!!

A última interação não tem sequer um mês, já a encerraram também sem resolução? Procurem no vosso histórico um mail de 17/Set/2020 em que confirmam abertura da reclamação nº 20N00002305 referente ao objecto nº OC200112974PT.

!!! VERGONHA !!!
2 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente, Paulo Costa

Informamos que, relativamente à reclamação 41110820, já existe um processo em fase de averiguação.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Apoio ao Cliente
2 de novembro 2020
Agradeço o feedback, quem já esperou 6 meses pode no vosso entender continuar a aguardar mais uns quantos.

Fica difícil perceber exatamente o motivo de tanta demora na análise do caso, uma vez que o vale postal ou foi ou não foi emitido e enviado do vosso lado, agora a mim nunca me chegou e como facilmente (quero crer que sim) poderão comprovar nunca foi levantado. Logo a vossa única ação será emitirem e enviarem um novo vale postal.

Caso daqui a 15 dias não tenha uma resolução vai reclamação no livro.

Cumprimentos.
9 de novembro 2020
Passou 1 semana, continuo sem uma resposta!
25 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente

Agradecemos que aguarde a conclusão da averiguação à reclamação 41110820.

Apoio ao Cliente
Paulo Costa avaliou a marca
29 de dezembro 2020

Serviço miserável este apoio ao cliente dos CTT, que demora 8 meses a resolver uma situação da sua inteira responsabilidade e de resolução simples!