Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Vale postal/ subsidio de desemprego

Nuno apresentou a reclamação

Venho por este meio expressar a minha indignação devido ao extravio de um vale postal relativo a prestação de desemprego do mes de Dezembro de 2018.
Na segurança social alegam ter enviado o cheque/vale postal para a morada indicada na mesmal, contudo e depois de averiguada a correspondência, não se verifica la nada ate ao dia de hoje.
Como cidadão tenho o direito de ser informado do paradeiro da minha correspondência, caso contrario terei de entrar com uma acção judicial.
Venho apelar aos CTT/Segurança social que me esclareçam e me remetam o que me é devido!
26 Jan2019

Exmo. Senhor
Nuno Carvalho

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 26/01/2019.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente