CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
36,9%
Taxa de Retenção de Clientes
40,7%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Vales (Pensões Sobrevivência)

Resolvida
António Rôla Marques Valença
António Valença apresentou a reclamação
7 de outubro 2016

Boa Noite, venho por este meio mostrar a minha indignação e reclamar junto das entidades competentes (alertando já que a mesma reclamação vai seguir vários meios e entidades onde possa ser reclamada) inclusivé a defesa e DIREITO DOS CONSUMIDORES, dado que não é a primeira nem a segunda vez que tal situação acontece.
VALES /PENSÕES DE SOBREVIVÊNCIA entregues por meio dos CTT é o "desastre" total, num País que se quer cada vez mais evoluìdo (que nesta situação tem vindo a piorar 500% neste aspecto).
É de todo o direito e assegurado pelos CTT a entrega em PORTUGAL CONTINENTAL deste tipo de vales emitidos pela SEGURANÇA SOCIAL em 1 dia Útil, o que parece impossível acontecer que demorem 5 e 6 dias para entregar um vale nos dias que correm.
Vales emitidos a dia 2 e 3 serem entregues a 7/8/9 e quando já calhou a dia 10 desse mesmo mês. É INADMISSIVEL e totalmente intolerável que isto se passe. As entidades competentes terão de fazer algo e alguém terá de "bater" o pé, pois isto acontece sistematicamente sem que os próprios CTT se interessem por algo. CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO (incluíndo o de COIMBRA, EIRAS / SÃO PAULO DE FRADES) uma vez mais sejam responsabilizados pela sua nota negativa e desastroso atendimento á sua população sem que se interessem pelas reclamações apresentadas.
Nota: Esta mesma queixa será reportada para os vários meios disponíveis ao alcance do cidadão para que se faça algo contra os sucessivos atrasos na entrega de correspondência, principalmente Vales... Mas não só, pois as entregas de correspondência normal chegam a ultrapassar uma semana de excesso além do que é normal por LEI e por norma daquilo que deveria acontecer.

Data de ocorrência: 7 de outubro 2016
CTT
10 de outubro 2016
Exmo. Senhor
António Valença,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa: CTT - Vales (Pensões Sobrevivência)
Reclamação Portal da Queixa nº 6096316
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do reclamante / destinatário:

Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente
CTT
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.