CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Valor à cobrança não recebido

Carlos Serras Alves
Carlos Alves apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
Bom dia, enviei uma encomenda à cobrança a 13/07/2022, tendo indicado o IBAN a ser utilizado para receber o valor, e até ao momento não recebi o valor cobrado no iban indicado ou em vale postal. A encomenda foi entregue a 14/07/2022 e indicaram que o valor seria transferido até 5 dias uteis após a entrega. Contactei telefonicamente CTT a 18/07 e fui informado que a transferência seria efetuada a 19/07. Reclamei por e-mail a 01/08 e não obtive qualquer resposta. Voltei a contactar os CTT a 03/08, telefonicamente, e formalizei a reclamação. A 08/08 ainda sem resposta voltei a contactar telefonicamente os CTT que me informaram que a reclamação estava em curso e que teria existido um problema na transferência e tinha sido gerado um vale postal, no entanto não recebi qualquer vale ou transferência. Pretendo receber o valor cobrado pelos CTT e não entregue!
Data de ocorrência: 9 de agosto 2022
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente Carlos Serras Alves,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 78864122, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde, por favor, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT
11 de agosto 2022
A reclamação não está resolvida! Não recebi ainda o valor em falta nem sequer fui contactado pelos CTT.
11 de agosto 2022
Nao se encontra resolvido.
12 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente, Carlos Alves

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0013904244 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0013904244.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT.
30 de setembro 2022
O fecho da reclamação por parte dos CTT foi indicar para me deslocar ao posto dos CTT e pedir uma 2ª via do vale postal. Pedi a 2ª via do respetivo vale, só que o vale não chegou ao fim de 30 dias. Dirigi-me novamente ao posto e indicaram que tinha razão mas que teria de reclamar online. Já abri nova reclamação com referência SR0014348336. Os CTT têm 120€ na sua posse que me pertencem desde 14/07.
1 de outubro 2022
Estimado(a) Cliente, Carlos Alves

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT.
3 de outubro 2022
Infelizmente os CTT nem se dão ao trabalho de ler a informação da mensagem e verificar que existe uma nova referência onde a reclamação está a ser acompanhada(SR0014348336). Os CTT continuam com os meus 120€ desde 14/07 e não demonstram qualquer respeito pelo cliente.
Carlos Serras Alves
Carlos Alves avaliou a marca
12 de agosto 2022

São necessários diversos contatos e reclamar para obter resposta, mais uma vez um mau serviço prestado.