CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Várias reclamações de envio internacional em correio registado

Pedro Silva apresentou a reclamação
11 de novembro 2019
Boa noite, Venho por este meio apresentar o meu descontentamento e apresentar reclamação e pedindo assim uma solução para o mesmo ! Passo a citar a reclamação:

Sou vendedor do eBay, e utilizo os vossos serviços em correio registado para envios internacionais, mas já tem acontecido várias vezes, não haver qualquer actualização no código de rastreio das encomendas em questão.
Ninguém sabe delas, e os meus clientes ficam insatisfeitos comigo e pedem-me devolução do valor das suas compras, tudo isto devido as vossas falhas, já foram várias situações, inclusive uma que fiz reclamação na loja e disseram que me iam ligar e já passou praticamente um mês e nada.
O cliente recebeu a encomenda sem o objecto lá dentro.
Isto foi uma das situações que têm acontecido ao longo dos tempos.
Tirando outros feedbacks negativos que recebi devido ao item não chegar ao cliente, e ainda nem ter chegado a mim.
Isto é inadmissível, pagar por um serviço que é mais caro que o serviço normal, supostamente afirmam ser mais seguro e mesmo assim tenho tido estas falhas todas da vossa parte, que nem actualizam o código de rastreio, ninguém sabe de nada das encomendas.
Estou a pensar seriamente desistir de trabalhar através do vosso serviço e começar a enviar por outra empresa.
Vão aqui os códigos de registo das situações de qual me estou a referir:

#RH464388677PT

#RH441146916PT

#RH464388703PT (Este é o da situação que mencionei em que o cliente me enviou fotos do envelope rasgado sem o objecto no valor próximo de 40€ que ia dentro do envelope)

Exijo que me indiquem em que situação estão as encomendas mencionadas, pois já passou imenso tempo e supostamente o vosso prazo de entrega é até 5 dias uteis.
Espero ler de voces em breve já com a resolução do problema
Atentamente Pedro Silva .
Data de ocorrência: 11 de novembro 2019
12 de novembro 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):
Conteúdo:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Lima
14 de novembro 2019
Acabei de enviar o email solicitado com as informaçoes.
Aguardo uma resposta.
Cumprimentos
15 de novembro 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Lima
3 de dezembro 2019
Boa noite, continuo a espera de uma resposta.
Cumprimentos
4 de dezembro 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Alexandra Silva
14 de dezembro 2019
Boa tarde, ontem recebi um reembolso no valor 40,10€, mas gostaria de saber a qual das reclamações é referente esse valor.
Ainda faltam os outros casos, em que posso confirmar o valor e o reembolso que tive que fazer ao cliente se necessário.
Cumprimentos e obrigado
16 de dezembro 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva
23 de janeiro 2020
Aguardo uma resposta em relação a esta reclamação.
Pedro Silva avaliou a marca
23 de janeiro 2020

Infelizmente já foram 4 encomendas perdidas em que tive que reembolsar o valor do produto e os portes, e nao recebi o produto ou seja tambem o perdi. Com isto perdi dinheiro por falhas vossas. Têm que melhorar o serviço de correio Registado pois ele supostamente seria mais seguro e menos provavel de acontecer estas situaçoes