Bom dia, gostaria de dar os Parabéns a todos os burlões deste país os meus parabéns…comprei um casaco no olx, ao qual confiei na senhora, e enviou-me o casaco, paguei a encomenda ao carteiro, pois bem…chegou um casaco, mas todo roto e a cheirar mal, fui à polícia, que viu deram-me uma declaração, para entregar nos CTT, tenho a morada da senhora que reside no Porto, tenho a morada, nome, tudo. Fui aos correios ao outro dia dizer para devolverem o dinheiro que enviava a encomenda da senhora, pois fui vítima de burla. Pois bem, esperei um mês…resultado, a senhora, respondeu com carta, que quer o dinheiro pois foi o combinado comigo, vendeu-me o casaco.
Os CTT devolvem o dinheiro, com uma declaração da polícia, e mais grave ela para receber o dinheiro tem de deixar o número do cartão de cidadão.
Pois bem, nada se faz…os correios porque são intermediários e a polícia porque a senhora é do Porto.
Resumindo gostaria de felicitar toda esta gente, porque no final esta história é hilariante, e aconteceu comigo... Gostaria de levar esta Historia até as últimas consequências pois como pode haver alguém a fazer isto sem que ninguém condene tais atos? Com uma declaração da policia e os CTT devolvem o dinheiro, porque nada têm haver com o assunto? E ainda lhe dão o dinheiro. Então eu andei a mentir?
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.