CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
80.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,5%
Média das Avaliações
36,9%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Dois dias seguidos de desvio de encomenda

Resolvida
Rosa Maria de Jesus Pereira
Rosa Pereira apresentou a reclamação
2 de março 2016

EX.Sr.s

Bom dia, venho por este meio reportar um desagrado que muito prejuízo me está a dar. No dia 29 de Fevereiro foi através da MEO um equipamento para ser entregue no meu domicilio em Elvas. Acontece que por lapso da vossa parte o equipamento foi parar a Torres Novas,após varias chamadas para a MEO e para os CTT expresso, foi confirmada e reconfirmada a morada correcta. Para meu espanto hoje entro em contacto com o Centro de Distribuição de Elvas confirmação que o equipamento se encontra lá, mas com uma morada que nem sequer existe em Elvas e o nome do remetente completamente errado!
Um aparte foi-me garantido pela MEO que que o equipamento seria entregue no dia de ontem 1 de Março e por esse motivo o meu marido faltou ao trabalho para receber no meu domicilio, como não foi entregue perdeu um dia de trabalho! Hoje faltei eu ao trabalho para receber o equipamento e e deparo-me de novo com o mesmo engano da vossa parte. Informo que essa encomenda se encontra em nome da minha filha que neste momento se encontra fora do País e por esse motivo no tenho acesso ao Cartão de Cidadão dela para poder levantar a encomenda no CTT. Por esse motivo terá de estar alguém em casa. Entrei em contacto do os CTT expresso a implorar praticamente que resolvam esse problema com os Centro de Distribuição de Elvas para a encomenda me ser entregue ainda hoje da parte da manha, visto que eu tenho de ir trabalhar da parte da tarde.A funcionar que me falou Joana Viera,não me deu qualquer garantia da entrega ser feita hoje, respondendo-me que receber a encomenda em casa era opção minha. Depois de eu lhe ter explicado o porque que teria de estar em casa para receber a dita e malfadada encomenda. Por essa razão estou a expor a minha situação e convicta que me irão solucionar esse problema, Visto eu estar a ter um grande prejuízo por vossa culpa, tanto em telefonemas como faltas injustificadas ao trabalho.Agradecia que me resolvessem essa ainda hoje. Mais informo que ontem ficaram de me telefonar para parte dos CTT expresso e nada, hoje disseram o mesmo espero que tenham amabilidade de o fazerem hoje.Não estou a fazer um pedido tão descabido. assim,visto os erros serem da vossa parte.

Sem mais de momento

Data de ocorrência: 2 de março 2016
CTT
19 de maio 2016
Exma Senhora Rosa Pereira,

Informamos que temos indicação que a situação foi analisada pelos nossos serviços e que já foi dada resposta conclusiva ao exposto por vós.

Agradecemos desde já o vosso contacto, pois o mesmo contribui ativamente para a melhoria dos nossos serviços.

Com os melhores cumprimentos,

Tânia Ramos
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.