CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Encomenda não entrege

CARLA ALEXANDRA CORREIA MOURÃO DE SOUSA ALMEIDA
CARLA ALMEIDA apresentou a reclamação
30 de outubro 2015

No dia 5 de Agosto dirigi-me ao porto dos CTT de vila pouca para enviar uma encomenda ( encomenda esta que foi aceite pelos CTT e que me foi solicitado o pagamento de 9,52€).
Para meu espanto alguns dias após recebi novamente e encomenda a dizer que a morada era insuficiente.
dirigi-me ao CTT e fui perguntar o que se estava a passar com esta encomenda, já tinha deparado que ao me entregarem a encomenda a morada estava danificada. foi-me dito que o problema não era deles.
Manifestei a minha indignação e solicitei uma reclamação apoio ao cliente no doa 19 de Agosto, pois não tinha culpa de terem danificado a morada e não aceitarem o reenvio, visto ser uma empresa muito conhecida em vendas online.
No dia 21 de outubro recebia a resposta ao pedido de apoio ao cliente, onde me diz qual é a morada correta, para meu espanto era a mesma do envio ( só que não está danificada).
No dia 30 de outubro foi novamente aos correios para tentar perceber esta situação, e nada podem fazer, pois a culpa não é deles.
Não estou satisfeita pois recebem uma encomenda, nada dizem em relação a morada de envio e agora tenho que pagar novo envio?
De quem é a responsabilidade? Paguei um serviço ou não.
Agradecia se esclarecida sobre esta situação se possível.

Data de ocorrência: 30 de outubro 2015
2 de novembro 2015
Exma. Senhor

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Verificamos que a situação que nos reporta já está registada, oportunamente será contactado.

20 de novembro 2015
Reclamação não resolvida
21 de novembro 2015

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Verificamos que a situação que nos reporta, já tem resposta, sendo que a mesma foi enviada a dia 2015-11-19.

25 de novembro 2015
Bom dia, venho por este meio comunicar que me foi solicitado uma copia do da encomenda para os serviços dos CTT analisarem, apos o envio do mesmo recebi esta carta que anexo.
Agora pergunto:
Porque a quando a receção da minha encomenda não tiveram em conta a norma 31 do enquadramento?
será que só eu é que deveria saber a norma?
Quem é que trabalha nos CTT´S sou eu ?Em relação á Língua se é ou não conhecida eu não sou obrigada a saber por exemplo o Inglês ( e os seu funcionário sabem?), (por isso é que a empresa já envia as etiquetas previamente preenchidas caso no seja necessário devolver as encomendas).
Em suma, tantos itens para nada só sei que não CUMPRI com a norma 31.
ACEITARAM uma encomenda que não devia aceitar,FICARAM com 9.50€ e eu com uma encomenda em casa.
Esta resposta tem um anexo privado
25 de novembro 2015

Carla Almeida

Tiago Feier
28 de dezembro 2015
Ainda não tive qualquer tipo de resolução, só sei que tenho a encomenda na minha posse e pergunto-me será que ainda vou a tempo para a poder devolver? Acho que não ... não sei. só sei que corro o risco de ter que devolver novamente via CTT, ter que pagar novamente e a empresa a que fiz a encomenda não aceitar os produtos pois já passou bastante tempo para a sua devolução.
É triste mas já estou farta desta situação por resolver.
Att.
Carla Almeida
13 de janeiro 2016
Carla Almeida,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que a sua comunicação referente à situação reportada foi reencaminhada internamente para reanálise.

Serviço de Atendimento ao Cliente