CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda não entregue

Hud apresentou a reclamação
8 de julho 2019

Tenho diversas encomendas enviadas através do método Yanwen a serem estregues pela CTT, porém a mesma alega que não possui os códigos registrados em sua base de dados ou que devo aguardar serem atualizados na plataforma, porém há encomendas de mais de 90 dias que já estão em Portugal e não são entregues pela mesma. Fui a um posto de atendimento e fui informado que talvez não seja a CTT que fará a entrega, porém todos as encomendas que já fiz foram entregues pela CTT e as outras empresas dizem o mesmo que não são as responsáveis pela entrega, a loja que enviou o produto diz que a responsável pela entrega em Portugal é a CTT (correios locais), desta forma, solicito entrega imediata de minhas encomendas e atualização sobre o envio das mesmas. Segue abaixo os códigos de rastreio das encomendas com problemas:

- UC140698676PH
- UC139236929PH
- UC142693186PH
- LP00131564777833
- LP00131564777833
- S00000014033677
- S00000018385622
- S00000017972251

Muito obrigado, aguardo resolução!

Data de ocorrência: 8 de julho 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

9 de julho 2019
Email enviado com os dados solicitados, gostaria de salientar que os números de rastreio já se encontram na mensagem inicial e foram copiados para o email, favor verificarem com mais atenção (falta atualização dos objectos no sistema CTT, por isso vários ainda não estão no formato solicitado, este é um dos motivos da própria reclamação em si!). Muito obrigado.
10 de julho 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

Alexandra Silva
23 de julho 2019
Boa tarde Alexandra,

Não recebi nenhum email com alguma resposta quanto ao meu problema, muito menos uma solução. O ultimo contacto por email foi uma solicitação de atualização de dados e reenvio dos c[odigos de rastreio os quais estou com problemas, porém não obtive nenhuma resposta ou solução quanto ao problema da entrega das encomendas. Por gentileza, seria possível reenviar a resposta ou responder por aqui mesmo(o que preferir)?

Muito obrigado.
24 de julho 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Reiteramos a informação prestada anteriormente.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

25 de julho 2019
Obrigado Alexandra,

O email já foi enviado anteriormente. Peço que verifique novamente em seu sistema as informações que já enviei, favor não gerar duplicidade.

Cumprimentos.
26 de julho 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente.

28 de julho 2019
Obrigado Alexandra. Fico no aguardo da resolução do problema. Tenha um ótimo fim de semana!

Cumprimentos.
18 de novembro 2019
Como é ótimo observar a eficiência e rapidez desta empresa! Meses se passam e nada de resposta.
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

Como sempre os CTT já ficaram com as tuas encomendas e nunca mais as vais ver, não és o 1º, nem o 2º, é este o serviço que nos disponibilizam e o policia que é a ANACOM faz zero. Continuem a privatizar serviços publicos à custa dos nossos impostos a empresas sem escrupulos que é assim que o País vai andar para a frente. Metam o Passos Coelho a entregar as cartas que ele é que é o culpado desta desgraça. Eu sempre que posso já uso outra empresa pois não se pode confiar os nossos bens em empresas corruptas

Hud Autor
9 de julho 2019

Infelizmente está complicado, muitos problemas e poucas soluções. Já enviei os códigos de rastreio na primeira mensagem, bem que podiam averiguar se baseando nos mesmos, mas já inventaram de mandar códigos em formato diferente...espero que não haja a famosa desculpa de "a encomenda não se encontra em nosso sistema, não podemos fazer nada". Vamos aguardar e monitorar.