CTT Marca Recomendada Marca do Mês

Ana Paula Costa Barroso
Ana Barroso apresentou a reclamação
23 de dezembro 2015

Exmos. Senhores,

Sou moradora na Rua Ana Plácido, nº7, 1º Esq., em Odivelas, e o posto de correios correspondente é o da Rua Herois de Chaimite, em Odivelas.
Por diversas vezes tenho reclamado neste posto de atendimento a distribuição incorreta , nomeadamente por correspondencia que não aparece e que eu constatei pelos serviços emissores.
As reclamações têm sido efetuadas junto de um colaborador dos CTT Sr. Mário Ferreira, pressupostamente na qualidade de responsável pelas distribuições, sem que daí resulte qualquer elo positivo.
Das variadíssimas cartas não recebidas, três foram as mais importantes que me causaram enorme transtorno, sendo a última uma convocatória para apresentação no IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional, acabando eu por incorrer a uma falta de apresentação com a inerente suspensão do subsídio de desemprego e impossibilidade de me inscrever em ações de formação dinamizadas pelo IEFP, por um período de três meses.
Anexo uma carta que me foi colocada na minha caixa de correio e que nem sequer tem a morada acima identificada, como prova do mau serviço que tem sido prestado pela vossa instituição.

Data de ocorrência: 23 de dezembro 2015
27 de dezembro 2015
Ana Paula Barroso,

Assunto Portal da Queixa: CTT - Não entrega de carta do IEFP
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo Código Postal): Ana Paula Costa Barroso, Rua Ana Plácido, nº7, 1º Esq. Odivelas
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Isabel Constantino
28 de dezembro 2015
Obrigada pela vossa rápida resposta!

Tal como eu já estava a calcular, hoje fui ao IEFP e as cartas deles não vêm registadas, vêm por correio normal e como tal não tenho forma de vos dar o nº de objecto.

As cartas que eu recebo vêm por correio simples.

Portanto, neste momento os CTT deixaram-me numa situação bastantes desconfortável em vários níveis e por isso gostaria qual a forma que pretendem solucionar o problema.

Eu apenas continuo a perguntar como pensa os CTT fazer, para provar que não recebi a carta, de forma a eu voltar a receber a minha pensão de desemprego que entretanto foi cancelada!
Atentamente

29 de dezembro 2015
Ana Paula Barroso,

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para dar continuidade ao tratamento desta situação, pedimos que nos envie, por favor, para o endereço de e-mail reclamacoes@ctt.pt as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa: CTT - Não entrega de carta do IEFP
E-mail do reclamante:
Serviço utilizado: Correio Normal

Isabel Constantino
29 de dezembro 2015
Obrigada pela vossa rápida resposta!

As cartas que eu recebo vêm por correio simples.

Portanto, neste momento os CTT deixaram-me numa situação bastantes desconfortável em vários níveis e por isso gostaria de saber qual a forma que pretendem solucionar o problema.

Atentamente

PS. Solicito resposta a este texto e não um copy paste conforme vocês CTT fizeram pela mesma via!
30 de dezembro 2015
Ana Paula Barroso

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Alexandra Almeida
Serviço de Atendimento ao Cliente

Boas ,o senhor pode escrever um e-mail para efox.com.pt.2102@gmail.com ,vamos resolver o assunto em breve
Feliz natal e tudo bom para si !