CTT Marca Recomendada Marca do Mês
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Reclamação do carteiro

claudia cristina goncalves lourenco
claudia lourenco apresentou a reclamação
20 de novembro 2015

Muito boa noite, venho por este meio fazer uma reclamação ao mau serviço prestado pelos carteiro dos correios da malveira- Mafra que faz a distribuição na zona do milharado.
O carteiro que faz a distribuição do correio no milharado, em vez de por as cartas na caixa do correio , atira as cartas para o pátio da habitação.
O meu pai vive no milharado, na rua da república, e na habitação existe caixa do correio, mas o carteiro em vez de por as cartas na caixa do correio, simplesmente atira as cartas para o pátio, já não é a 1 vez que isso acontece, já são vezes a mais. Já um outro dia, estava a chover, e quando o meu pai chegou a casa, tinha uma carta no chão toda molhada, por acaso a carta nem era do meu pai, o que ele fez foi , a junta de freguesia que fica próximo da casa do meu pai e foi entregar a carta, porque a junta de freguesia do milharado, tem serviço de correios, e foi devolver a carta que estava toda molhada e referiu que já não era a 1 vez que isso acontecia. É hoje voltou novamente a acontecer, o carteiro mandou o correio para o pátio, .
A caixa do correio do meu pai existe e está em condições, não está danificada, para o carteiro mandar as cartas para o pátio.
A publicidade, que é publicidade é posta na caixa do correio porque razão, é que o carteiro que faz a zona do milharado, que lida com coisas de muita responsabilidade, se digna a atirar as cartas e correspondência para o pátio?
Então mas se é carteiro tem que ter responsabilidades.
Quando o meu pai foi a junta disseram que já não era a primeira reclamação da mesma situação, e para o meu pai ir aos ctt a malveira falar com o chefe da estação.
Eu disse para ele não ir lá, que faria a queixa através da internet.
Queria e agradecia, que resolvessem esta situação, porque há aí tanta boa gente a querer um trabalho..... Se esse carteiro não está a fazer o trabalho dele, que vá para outro local, que não o de fazer a distribuição do correio, porque ele, atira as cartas para o pátio das pessoas em vez de por a correspondência na caixa do correio.
Sem mais de momento muito atentamente

Claudia Cristina Lourenco

Isabel Constantino
Serviço de Apoio ao Cliente
claudia lourenco
22 de novembro 2015
Muito boa noite fiz uma reclamação com o número 2777515 - sobre o mau serviço do carteiro dos ctt malveira- Mafra, que faz serviço no milharado, do qual vocês me responderam a pedir e-mail, o meu pai não tem e-mail, nem internet .
Pedem identificarão dele, mas como ele não se registou, por não ter internet, fui eu que fiz a reclamação Mas o nome dele, e João da Luz Lourenco.
Vocês pedem também a morada...
A morada dele é rua da república - vivendas branco carreira 6 A Milharado 2665-314 milharado.
24 de novembro 2015

Assunto Portal da Queixa: CTT - Reclamação do carteiro
Nome do reclamante /destinatário: João da Luz Lourenco
Morada completa do reclamante /destinatário: rua da república - vivendas branco carreira 6 A Milharado 2665-314

E-mail do reclamante:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Tiago Feier
Serviço de Apoio ao Cliente
claudia lourenco
24 de novembro 2015
Vocês pedem também a morada...
O e-mail é. Clacrislo@gmail.com
10 de janeiro 2016

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 2015-12-29.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente