CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Vergonha

EURICO JORGE AMARAL SEGADÃES
EURICO SEGADÃES apresentou a reclamação
6 de janeiro 2016

É absolutamente lamentável a situação que ocorreu no dia 05/01/2016.
Foi enviada uma encomenda do Canadá para Portugal com um Iphone 5 S, enviada pelo meu cunhado bem antes do Natal, como prenda de Natal da minha filha.
A encomenda só chegou ontem da 05/01/2016 e para minha surpresa ou não, vinha a caixa, o carregador, os phones mas o Iphone não estava dentro da caixa.
Como é possivel em pleno seculo XXI que as alfandegas ou os CTT não tenham o minimo controle neste tipo de situações.
Os olhos em lagrimas da minha filha ficarão gravados na minha memoria e tudo farei para expor esta situação em todos os locais possiveis e imaginários.
Uma vergonha esta situação e tenho agora a minha filha inconsolável e não existe forma de contornar.
Desejo o pior possivel ao * PROIBIDO * que roubou a prenda de Natal da minha filha.

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2016
8 de janeiro 2016
Eurico Segadães

Assunto Portal da Queixa: CTT - Vergonha
Nome e Morada completa do destinatário:
Email: ejas1968@sapo.pt
Nº de objeto, caso exista: 2 letras + 9 números + 2 letras

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para:reclamacoes@ctt.pt.

Alexandra Almeida
EURICO SEGADÃES
28 de janeiro 2016
Conforme o solicitado, junto envio os dados por vos solicitados.
Nº da encomenda LX 005456070 CA
Remetente: Jose Anibal Soares
270 Scarlett RD
APT FF1112
M6N4Y7 Toronto Ontario
Canadá

No entanto verifico que foi enviada uma resposta através de uma carta tipo com um conteudo que demonstra não só a vossa rigidez na analise da situação apresentada, assim como uma falta de bom senso no tratamento da mesma.
Relembro que não possuo financeiramente de uma situação desafugada e relembro também que para que o bom nome da vossa instituição que seja reanalizada a situação apresentada, com bom senso, na prespetiva de que a minha filha iria receber a encomenda (IPhone) que seria a unica prenda de Natal que receberia....
Mas perdoem-me o meu atrevimento, mas basearem a vossa resposta inicial com sendo de acordo com a legislação em vigor e alegando que a encomenda não foi aberta na hora da entrega tenho dois reparos a colocar.
Em primeiro lugar aceito que as leis existem e têm que ser cumpridas, não aceito é que todas as situações sejam respondidas da mesma forma alegando o atrás referido. É evidente que cada caso é um caso e agradecia que tudo o que referi anteriormente seja levado em consideração no sentido de a nova reanalise seja efetuada com o bom senso solicitado anteriormente.
Em segundo lugar é inaceitavel alegarem que não abri a encomenda no ato da entrega quando é também do senso comum que muito pouca gente abre as encomendas na presença do transportador essencialmente devido ao facto de os mesmos estarem (com alguma logica) sempre com pressa para constinuarem as entregas que efetuam diariamente.
Em suma não irei parar por aqui, caso a resposta da vossa parte se mantenha, e acreditem que mesmo que não consiga obter aquilo que por direito (bom senso) pertence à minha filha, da vossa parte, continuarem a minha cruzada para divulgar por todos os meios a situação que vos apresentei.

Aguardando uma resposta da Vossa parte.
Cumprimentos
Contacto: 969586221.
29 de janeiro 2016
Eurico Segadães,

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que a comunicação de V. Exa. referente à situação que nos reportou foi reencaminhada internamente para reanálise.

Isabel Constantino
EURICO SEGADÃES
10 de fevereiro 2016
Recebi uma resposta que a situação está a ser reanalisada.
Respondi agora por este meio conforme email que me foi enviado para o fazer.

Cumprimentos
11 de fevereiro 2016
Eurico Segadães,

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada resposta final, através de carta, ao seu pedido de averiguação no dia 2016-01-18.

Isabel Constantino