CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês

Contact Center CTT distinguido nos Global Contact Center

Na 24ª edição do Global Contact Center, que decorreu nos dias 13 e 16 de novembro, o nosso Contact Center, em parceria com a Newspring, a mais recente empresa do Grupo CTT, foi vencedor em duas das sete categorias dos troféus Call Center:

- Qualidade de serviço no atendimento telefónico (51 a 150 posições de atendimento)

- Qualidade de serviço no atendimento em Língua Estrangeira

A par dos prémios da APCC (Associação Portuguesa de Contact Centers), os troféus Call center são das mais prestigiadas distinções do setor no nosso país. Esta é uma iniciativa da Abilways Portugal e da Call Center Magazine, que tem como objetivo reconhecer as melhores práticas de gestão em call/contact centers e a excelência no atendimento ao cliente, contribuindo também para a credibilização e qualificação do sector em Portugal.

De destacar que, este ano, estivemos em competição direta com 60 candidatos, oriundos de vários setores de atividade (distribuição, logística, energia, banca, seguros, telecomunicações e retalho), tendo o processo de avaliação assentado em ações de clientes mistério.

Estas distinções, que muito nos honram, evidenciam a importância desta via de contacto privilegiada com os nossos clientes bem como a sua notável capacidade de resposta aos inúmeros e diversificados pedidos de apoio, fruto dos investimentos e transformação que temos vindo a realizar e que pela primeira vez nos últimos dez anos, nos levaram a ser os únicos vencedores destas duas categorias.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de CTT.