14.6
  • contacto@cuarrena.com

Cuarrena - Encomenda paga mas não recebida

José Melro apresentou a reclamação
12 de abril 2022
Fiz uma combra CUARRENA no dia 10-02-2022 e paga no dia 11-02-2022 e de volta tenho um mail do pagamento e nunca recebi a encomenda depois de ter reclamado diversas vêzes recebi um mail de Ismael Chahed me dizendo(Olá josé não vai receber qualquer produto porque a Loja tem un problema de dominio no entanto recebera um reembolso nas proximas semanas isto non dia 22-02-2022 até hoje mais nada eu reclamei o reembolso de 14,90 euros mas 14,99 que foi o que paguei
Data de ocorrência: 11 de abril 2022
26 de abril 2022
Estou a espera da vossa resposta é uma vergonha de não responderem ao meu pedido eu paguei 14,99 euros que eu paguei via multibanco com a confirmação já enviada
Esta resposta tem um anexo privado
10 de maio 2022
Para quando o reembolso da minha encomenda em vez do reembloso se continuam em atividade proponham-me uma resolução em troca doutro produto e para isso tem que ser um produto em que esteja de acordo
13 de maio 2022
Estou há espera de uma resposta a minha reclamção a CUARENA continua surda e muda
27 de maio 2022
Aguardo resposta já é tempo de resolver esta reclamaçáo pois o dinheiro já o receberam é enadmicivel não querem fazer o reembolso porquê sois * PROIBIDO * vivem a custa de gente honesta é o mais me doi
24 de junho 2022
Ainda estou há espera da resposta da Cuarrena
8 de julho 2022
estou sem receber resposta