43.2

Cubanas Shoes - Defeito

Mónica Feliciano
Mónica Feliciano apresentou a reclamação
10 de abril 2018

Comprei uma galochas (Rainy60), cor Midnight blue/camel, da Marca Cubanas, no dia 17/03/2018, na Loja da Made In, do Saldanha, Lisboa.
Só com um dia de utilização verifico que o elástico, no pé esquerdo rebentou. Fui à loja no dia 20/03/2018, reclamar.

Como é que um produto, supostamente de boa qualidade, de uma marca, supostamente confiável, se estraga ao fim de 2 dias, só com uma utilização????

Foi-me me dito que teria de ser enviado para o departamento de qualidade. Eu percebo isso, mas umas galochas são para usar enquanto chove. Preciso delas é nessa altura, por isso as comprei. Só sei que não tenho as botas, nem resposta da loja acerca, nem do departamento de qualidade.

Vão dizer-me alguma coisa quando??? No verão, quando já não precisar delas. Dado que se trata de um produto sazonal, a resolução da questão deveria ser célere.

Estou muito desiludida com a marca....E com certeza pensarei duas vezes em comprar novo produto....

Para não falar do péssimo atendimento da gerente de loja na solução e gestão do problema.

Confesso, que quando entrei na loja estava um pouco exaltada, mas não faltei ao respeito a ninguém.

A gerente de loja, além de não ter qualquer apetência para atender os clientes (má cara e sem paciência), chamou-me de arrogante e falou comigo com maus modos.

Se um cliente entra na loja muito chateado, há uma coisa que se chama gestão de conflitos. Ora, provocar ainda mais um cliente que já não está satisfeito, não me parece que seja a melhor atitude!!!!!

Hoje, dia 10/04/2018, continuo a aguardar a resolução....

Data de ocorrência: 10 de abril 2018
Cubanas Shoes
17 de abril 2018
Bom dia Sra. Mónica,

Agradecemos desde já o seu contacto.
Por favor, estivemos a averiguar a situação por si referida a baixo e o artigo está neste momento em processo de análise. Lamentamos a demora mas a sua reclamação irá ser concluída dentro do prazo estipulado por lei de 31 dias.

Relativamente à situação com o atendimento na loja do Saldanha iremos fazer uma verificação interna para apurar responsabilidades e assim melhorar o atendimento ao público.

Lamentamos toda esta situação e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Qualquer esclarecimento adicional por favor disponha.

Obrigada.
Cubanas.